Love is…

A notícia não é muito nova, mas eu estou morrendo de amores e fui obrigada a compartilhar com vocês.

A artista coreana Puuung criou uma série de desenhos para retratar cenas cotidianas dos casais, as gentilezas do dia-a-dia, o amor expresso nos pequenos gestos. O nome da série é Love Is.

Minha ideia é encontrar o sentido do amor e transformá-lo em arte. (Puuung)

Eu achei tão lindo, mas tão fofo, mas tão cuti cuti, que separei algumas imagens pra vocês. Porque gentileza gera gentileza. E o amor contagia. E a felicidade está sim nas pequenas coisas. Só precisamos nos lembrar disso sempre né?

Gostaram também? ❤

Suellen

Deixe um comentário

