Resenha: Natura Sou – linha Recuperação Intensa

Sou-recuperação-intensa

Eu gosto muito da proposta dos produtos SOU, que possuem embalagens amigas do meio ambiente, e realmente conseguimos aproveitar até a última gota do produto. E elas não são molengas demais, mas acho que acabam ocupando muito espaço na prateleirinha de shampoos. Minha única crítica é essa…

Então essa semana resolvi testar os produtos da Natura Sou – Recuperação Intensa. A linha é feita para recuperação de danos causados por processos químicos, e eu comprei com o intuito de deixar meu cabelo mais sedoso. Usei o shampoo, depois a máscara e finalizei com o condicionador.

Mas vamos ao que interessa!

Às vezes a gente pensa que comprar um produtos para cabelos muiiiito danificados vai fazer super bem pro nosso cabelinho normal (sou dessas!). Mas isso é mito! A verdade é que cada cabelo precisa usar o produto indicado praquele tipo de cabelo. Podemos dizer que nesse caso “mal não faz”, mas também não faz bem ahahahahahaahha

Depois que comecei a estudar mais sobre o cronograma capilar, comecei a entender o efeito que cada fase tem nos cabelos, que cada um tem uma necessidade e que cada produto age de um jeito. Ainda vamos falar mais detalhadamente disso aqui, tá?

Eu achei que o meu cabelo ia ficar suuuuuuuuper bonito com essa linha, mas o resultado foi completamente inverso. O cabelo ficou duro, sem movimento, e sem brilho. Bem sem graça mesmo. A questão é que os produtos para RECUPERAÇÃO são indicados somente pra cabelos que precisam de uma reconstrução mesmo e de maneira geral eles deixam os fios mais pesados, mas não achei que o meu cabelo ficaria tão opaco. Ele não agregou em nada nos fios, só deixou mais feios mesmo!!!

Massssss não se desesperem! Eu vi a opinião de diversas pessoas que usaram a mesma linha e acharam que fez milagres. Provavelmente esses cabelos estavam precisando de recuperação, e eu tenho sentido que o meu só precisa mesmo de hidratação e nutrição. Então mais uma vez eu reforço a importância de saber quais são os produtos mais indicados para você. Eu usei uma vez a linha Sou para cabelos lisos, e eu adorava. Outro dia faço resenha dela ok?

Comprei numa promoção em que comprando shampoo e condicionador ganhava a máscara. Os 3 produtos saíram por R$12,80. São uma opção boa de produtos baratos e de qualidade para cuidar dos cabelinhos 🙂

Resumindo, a qualidade dos produtos Natura é indiscutível, mas eu não me adaptei a essa linha. Acho até que vou doar, quem quer? ahahahahahahaha

Alguém mais já testou? Conte pra nós!

Beijos

Su

4 opiniões sobre “Resenha: Natura Sou – linha Recuperação Intensa

  1. Olha definitivamente cada cabeça uma sentença, no meu cabelo a linha faz milagre, não uso o shampoo porque contem sulfato, mas a mascara e o condicionador são ótimos, sem contar que meu cabelo fica perfumado por 2 dias sem exagero. Uso na fase de hidratação por conta dos componentes vi ele como hidratação e foi isso que fez no meu cabelo, até as pontas que normalmente ficam ressecadas, ficam seladas e macias ele está recuperando meu cabelo junto com outros produtinhos de nutrição e reconstrução.
    Sem contar o precinho camarada que pra mim que sou revendedora saiu mais baratinhos ainda.
    Natura está de Parabéns mais uma vez.

    Curtido por 1 pessoa

    • Que legal Carla!! É isso mesmo, cada cabeça uma sentença hahahahahah que bom que pra você fez efeito! O preço realmente é ótimo, e qualidade da Natura é indiscutível né? Mas realmente, o que faz efeito pra um pode não fazer pra outro… Fico feliz por você compartilhar sua opinião conosco 🙂

      Curtir

  2. também estou na fase de teste da linha, usei ele hoje pela primeira vez e é o seguinte , senti meus cabelos bem macios , cheirosos, mas parece que ainda esta faltando alguma coisa pra dar o brilho e tirar a opacidade dos meus cabelos que estão bem danificados por conta da coloração, vou aguardar mais algumas lavagens rsr

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

