Resenha: Sally Hansen Diamond Shine

Hoje é dia de falar de unhas!

Comprei o top coat Diamond Shine da Sally Hansen há algum tempo, e tenho testado com vários esmaltes pra contar minhas impressões pra vocês.

sally-hansen-diamond-shineO Top Coat, como já explicamos em outros posts, serve para dar brilho e durabilidade ao esmalte, e ao mesmo tempo ajuda a disfarçar imperfeições, acaba com as bolinhas e auxilia na secagem.

Mas o Diamond Shine, na minha opinião, não tem nada de Top Coat. O tempo de secagem fica até maior quando uso ele. E a durabilidade do esmalte não aumenta nadinha. Mas o brilho que ele dá é incrível! Brilha mesmo, muito. Então como extra-brilho ele funciona super bem. E só. Ele é bem aguado sabe? Tipo um extra-brilho mesmo…

Eu paguei cerca de R$30 por ele e sinceramente não acho que valeu a pena. O Top Coat da OPI é muito superior. Mas o meu queridinho do momento é o Vefic. Logo falo dele aqui pra vocês!

Acompanhem sempre nosso Instagram (@tudooquepreciso) e vejam as fotos, as comprinhas, os comparativos… Essa semana mostro pra vocês o brilho que esse Sally Hansen dá nas unhas… prometo, tá?

Beijos

Su

Uma opinião sobre “Resenha: Sally Hansen Diamond Shine

  1. Pingback: Resenha: Top Coat Vefic | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

