Resenha: Sally Hansen Diamond Shine

Hoje é dia de falar de unhas!

Comprei o top coat Diamond Shine da Sally Hansen há algum tempo, e tenho testado com vários esmaltes pra contar minhas impressões pra vocês.

sally-hansen-diamond-shineO Top Coat, como já explicamos em outros posts, serve para dar brilho e durabilidade ao esmalte, e ao mesmo tempo ajuda a disfarçar imperfeições, acaba com as bolinhas e auxilia na secagem.

Mas o Diamond Shine, na minha opinião, não tem nada de Top Coat. O tempo de secagem fica até maior quando uso ele. E a durabilidade do esmalte não aumenta nadinha. Mas o brilho que ele dá é incrível! Brilha mesmo, muito. Então como extra-brilho ele funciona super bem. E só. Ele é bem aguado sabe? Tipo um extra-brilho mesmo…

Eu paguei cerca de R$30 por ele e sinceramente não acho que valeu a pena. O Top Coat da OPI é muito superior. Mas o meu queridinho do momento é o Vefic. Logo falo dele aqui pra vocês!

Acompanhem sempre nosso Instagram (@tudooquepreciso) e vejam as fotos, as comprinhas, os comparativos… Essa semana mostro pra vocês o brilho que esse Sally Hansen dá nas unhas… prometo, tá?

Beijos

Su

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s