Yamasterol TURBINADO!

Foto 05-08-15 08 49 11Eu comprei o Yamasterol. Sim, eu confesso! Está todo mundo falando nisso, então eu PRECISAVA testar! Ele está lá, na minha prateleira, em fase de testes. Como existem muitos usos pra esse produtinho mil e uma utilidades, eu ainda não posso escrever sobre ele. Mas logo esse post vai pro ar logo, ta? Só preciso fazer mais algumas experiências…

Mas eu já vou adiantar uma coisa pra vocês. Uma vez, há muitos e muitos anos atrás, fui na dermatologista e perguntei sobre o óleo de amêndoas, se realmente é milagroso, se previne estrias, etc. Ela me respondeu que sim, é um ótimo produto, mas que ela aconselhava o uso de cremes à base de óleo, porque o óleo sozinho não consegue penetrar tão bem na pele quanto o creme. Pensando nisso eu tive um “click”! Fazer uma umectação usando um creme base, que ajude o produto a penetrar mais fundo na fibra capilar. Dei uma pesquisadinha na internet e descobri que muita gente usa o Yamasterol como creme base para hidratações, nutrições, etc, turbinando ele com ampolas. Dai em diante foi só juntar 2+2 🙂

Na verdade juntei 2+1 : 2 col. creme + 1 col. azeite

Eu sou corajosa pra algumas coisas (não todas), então criei coragem e misturei Yamasterol e Azeite de Oliva (extra-virgem, etc etc, veja post completo aqui). Passei nos cabelos, enluvei bem mecha por mecha e fui dormir!Foto 06-08-15 13 24 46

Quando eu acordei o cabelo estava tão macio, mas tão macio, que nem acreditei. Ele andava meio pesado, opaco, esquisito. Não sei bem o porque. Mas isso já ficou pra trás, ele voltou ao normal na mesma hora. E o brilho é um espetáculo né? ❤

O interessante é que o Yamasterol não pesa nos cabelos, pode usar tranquilo como máscara, deixar a noite toda, que o cabelo não fica oleoso nem duro nem nada… ele é super leve e o cabelo absorve bem. Então fica mais sequinho do que se passar só o óleo. Pra quem tem agonia de dormir com o cabelo empapado de produto, é uma boa alternativa. Mas ele tem cheiro viu? Não chegou a atacar minha rinite, mas não é tão suave assim não…

Vou mostrar o antes e depois, porque tem coisas que eu só acredito vendo! ahahahahahahha Infelizmente as fotos não fazem o jus necessário. Não dá pra mostrar a maciez por exemplo. 😦 Mas vejam, meu cabelo estava duro, meio ouriçado, com as pontas espetadas, com frizz, e sem brilho. Eu tirei as duas fotos no mesmo bat-horário, mesmo bat-local e com a mesma bat-luz (à noite, quando chego em casa, depois de andar o dia todo na rua pegando sol, vento, poluiçãoooo – cadê meu Monange? Ps.: Sem pentear!). Eu queria mostrar o meu cabelo bagunçado mesmo, depois de um longo dia. O cabelo bem nutrido chega em casa bem mais alinhado viu? E as pontinhas? Dá pra notar como ficam mais encorpadas?

AntesFoto 04-08-15 22 59 14      Depois Foto 05-08-15 18 31 58

O resultado foram fios soltinhos, macios, brilhosos e super alinhados. Só não consigo dar jeito nos cabelos novinhos em cima da cabeça 😦 Mas eles vão crescer e se comportar logo logo…

Eu achei o resultado dessa combinação bem melhor do que o uso do óleo sozinho. Vou tentar mais combinações e logo compartilho com vocês, ok?

E aí, o que acharam?

Beijos, Su

Uma opinião sobre “Yamasterol TURBINADO!

  1. Pingback: O que é Cronograma Capilar? | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

