Resenha: Esmalte Sinful Colors

Foto 12-08-15 09 12 38Hoje vamos falar da marca de esmaltes mais vendida dos EUA, a Sinful Colors. Eles são bem baratinhos lá (cerca de USD 2,00), e eu não botei muita fé quando comprei… Às vezes a gente acha que o que é barato não é bom e que o que é caro é que é. Mas já quebramos alguns mitos desses aqui no blog né? E esse é o nosso intuito principal, contar pra vocês se os produtos valem o preço que custam…

Mas vamos ao esmalte. As cores são lindas, e foi difícil escolher um só. Eu optei por esse tom meio uva… não sei descrever bem. É uma cor muito bonita e chique, adorei.

Mas a surpresa maior foi quando passei a primeira camada. Ele cobre super bem! A segunda camada serve só pra uniformizar mesmo. Na mesma hora pensei: hmm vai ser difícil limpar os cantinhos. Porque quando a cobertura é ótima o esmalte geralmente mancha os dedos né? Ledo engano!!! Foi fácil demais.

Eu fiz questão de tirar foto das unhas com uma camada só:Foto 12-08-15 09 12 34

Que acharam? Ótima cobertura né? Eu achei a durabilidade dele muito boa também, nota 10. E o esmalte tem um brilho lindo. Eu sempre finalizo com top coat, mas nesse caso nem precisava. Vamos às notas?


Camadas: 2Foto 09-08-15 19 03 55

Cobertura: 5/5

Secagem: 4/5

Limpeza: 5/5

Durabilidade: 5/5

Preço: 5/5

Minhas unhas ficaram assim ->


Tá suuuuuuper aprovado! Compraria mais e mais. Eu achei ele pra vender em dois sites por um precinho super legal: R$8,50. Vale a pena! Vocês podem encontrá-lo aqui e aqui.

Se você já usou conte pra gente o que achou!!!

Beijos

Suellen

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

