Pelas barbas de Merlin!

Inaugurando nossa nova sessão sobre beleza masculina vamos falar de um assunto que os homens adoram (ou odeiam): BARBA! E as mulheres o que pensam?

Nada mal hein? ❤ ❤ ❤

Mas o foco do post não era esse, vamos voltar ao assunto? Foi o meu amigo Léo que sugeriu essa pauta, porque ele sofria com pelos encravados e era muito difícil manter a barba sempre bonitinha e bem feitinha. Até que ele resolveu esse problema de maneira simples, rápida e fácil: Comprou um barbeador Philips!

Foto 13-08-15 15 37 18
Leandro Sartori

Antes eu usava Gillette todos os dias, e era um saco. Além dos pelos encravados, ainda tinha o risco de me cortar, a pele ficava vermelha e irritada, o pós-barba ardia… Quando comprei o barbeador elétrico achei que não ia me acostumar, porque o corte não é tão rente quanto o da Gillette. Mas hoje eu adoro! O aparelho corta em diversos tamanhos e fica quase igual a lâmina, além disso parece que o pelo não cresce tão rápido. É bem fácil desenhar a barba do jeito que a gente quer, e o mais legal é que meu aparelho é à prova d´água e eu posso me barbear embaixo do 112941067_1GGchuveiro! Agora não tenho mais pelos encravados e nem irritações na pele.

Lindo né?!?!

O maior truque de beleza do Léo é esse (e os perfumes, ele é muito cheiroso!).

Conversei com mais alguns gatíssimos e pude sentir que a maioria prefere o barbeador elétrico mesmo. É mais rápido, não precisa gastar com espuma de barbear e não machuca a pele. Além disso dá aquele ar de “barba de dois dias” que está super em alta 😉

Agora, pra quem odeia se barbear, a solução é a depilação definitiva! Tem muita gente fazendo… num próximo post podemos falar sobre isso, o que acham?

Beijos

Suellen

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Guria, vamos falar sério, barba linda é barba cheirosa e bem cuidada! Se for para ter, que seja desenhada ❤

    (ai, quase saiu poema kkk) Mas é essa a verdade, de nada adianta quererem ter barba se não sabem cuidá´la.

    Meu marido também tem esse barbeador e gosta muito dele. Outra alternativa, é de vez em quando dar um pulo nos meninos da Confraria e ter o desenho da barba feito por profissionais 😉 Fica perfeita!

    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. suellentaline disse:

      É verdade Ana Laura! E é bonito de ver uma barba bem feita né? Adoro!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s