Pelas barbas de Merlin!

Inaugurando nossa nova sessão sobre beleza masculina vamos falar de um assunto que os homens adoram (ou odeiam): BARBA! E as mulheres o que pensam?

Nada mal hein? ❤ ❤ ❤

Mas o foco do post não era esse, vamos voltar ao assunto? Foi o meu amigo Léo que sugeriu essa pauta, porque ele sofria com pelos encravados e era muito difícil manter a barba sempre bonitinha e bem feitinha. Até que ele resolveu esse problema de maneira simples, rápida e fácil: Comprou um barbeador Philips!

Foto 13-08-15 15 37 18

Leandro Sartori

Antes eu usava Gillette todos os dias, e era um saco. Além dos pelos encravados, ainda tinha o risco de me cortar, a pele ficava vermelha e irritada, o pós-barba ardia… Quando comprei o barbeador elétrico achei que não ia me acostumar, porque o corte não é tão rente quanto o da Gillette. Mas hoje eu adoro! O aparelho corta em diversos tamanhos e fica quase igual a lâmina, além disso parece que o pelo não cresce tão rápido. É bem fácil desenhar a barba do jeito que a gente quer, e o mais legal é que meu aparelho é à prova d´água e eu posso me barbear embaixo do 112941067_1GGchuveiro! Agora não tenho mais pelos encravados e nem irritações na pele.

Lindo né?!?!

O maior truque de beleza do Léo é esse (e os perfumes, ele é muito cheiroso!).

Conversei com mais alguns gatíssimos e pude sentir que a maioria prefere o barbeador elétrico mesmo. É mais rápido, não precisa gastar com espuma de barbear e não machuca a pele. Além disso dá aquele ar de “barba de dois dias” que está super em alta 😉

Agora, pra quem odeia se barbear, a solução é a depilação definitiva! Tem muita gente fazendo… num próximo post podemos falar sobre isso, o que acham?

Beijos

Suellen

2 opiniões sobre “Pelas barbas de Merlin!

  1. Guria, vamos falar sério, barba linda é barba cheirosa e bem cuidada! Se for para ter, que seja desenhada ❤

    (ai, quase saiu poema kkk) Mas é essa a verdade, de nada adianta quererem ter barba se não sabem cuidá´la.

    Meu marido também tem esse barbeador e gosta muito dele. Outra alternativa, é de vez em quando dar um pulo nos meninos da Confraria e ter o desenho da barba feito por profissionais 😉 Fica perfeita!

    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

