Resenha: Shampoo e Condicionador Poker Straight

Eu sou apaixonada pelos produtos Lee. Acho que a cor deles já é o suficiente pra que eu queira comprar todos hahahahahahahahaa 🙂

A prova disso é que já falamos aqui no blog da máscara (clique aqui) e do mousse (clique aqui), e ambos são um espetáculo! Então tudo o que eu esperava do shampoo e do condicionador era que fossem no mínimo espetaculares também!

poker-straight-shampoo-shampoo-75ml-22009O que eu esperava: Um cabelo liso, macio, brilhoso, alinhado e sem frizz. E de quebra um voluminho né, porque ninguém é de ferro!

O que prometem:

Shampoo – Formulado com extrato para amaciar e dar um brilho maravilhoso aos fios. Este é o primeiro passo para cabelos bonitos e lisos. Um dos ingredientes especiais do Shampoo Poker Straight é o mega quat. Atraído pela carga negativa na superfície do cabelo, ele neutraliza-a e reduz a estática dos fios deixando-os lisos e sem frizz. Possui ainda antioxidantes, vitamina E, um polímero de proteção térmica e extratos de folhas de Oliva do deserto e Flor de Cacto para proteção contra o calor de pranchas alisadoras profissionais (mais de 250ºC).poker-straight-conditioner-condicionador-75ml-22005

Condicionador – Condiciona os cabelos e deixa-os prontos para os produtos de styling da linha Poker Straight para criar um look liso. Os ingredientes chaves Tylose e Silicone Emulsion condicionam os cabelos e facilitam o pentear, para deixá-los brilhantes e sob controle. Possui ainda cetrimonium, que é um agente catiônico anti-estático. Formulado com P2FiFTY COMPLEX™ efetivamente combina antioxidantes, vitamina E, um polímero de proteção térmica e extratos de folhas de Oliva do deserto e Flor de Cacto, para proteção contra o calor de pranchas alisadoras profissionais (mais de 250ºC).

Usei eles várias vezes, em conjunto com a máscara e sem a máscara também. Fiz vários testes, pra ter certeza.

O que eu achei: O cheiro é uma delícia, mas é um pouco forte. Como disse nos outros posts, pra quem tem alergia (como eu) pode ser um problema. E o cheiro dura até a próxima lavagem! Quanto ao brilho, nota 10! Os cabelos ficaram um espelho! E outro ponto positivo foi que meus cabelos secaram muito rápido, diminuiu pela metade o tempo de secagem. E como tem protetor térmico, não precisa nem se preocupar. Facilita muito a escova, e a durabilidade aumenta muito. Mas eu achei que deixaram meus fios meio duros, sem maleabilidade, parece que quando eu passo a mão os fios não se soltam, pelo contrário, têm uma tendência a embaraçar. Meio como se passasse spray fixador, sabe? Não ficaram macios e soltinhos como eu imaginei. Então as vantagens se resumem a cabelos cheirosos, brilhosos e que secam rápido. Levando-se em consideração que o meu cabelo já é liso, eu não posso opinar muito sobre o efeito alisador e a maior durabilidade da escova. Meu cabelos ficaram arrumadinhos o dia todo, mas não achei um efeito surpreendente quanto ao frizz. Sinceramente, não achei que valeu o preço. Consigo o mesmo efeito usando um shampoo neutro e um condicionador bem emoliente.

Foto 15-10-15 07 27 21

Confira a fórmula do shampoo 🙂

O Shampoo de 250ml está custando em torno de R$50 e o condicionador do mesmo tamanho custa uns R$60.

E vocês, o que acharam?

Beijos,

Suellen ❤

Uma opinião sobre “Resenha: Shampoo e Condicionador Poker Straight

  1. Pingback: O meu cronograma capilar | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

