Resenha: Shampoo Herbal Essences Naked

Foto 23-08-15 10 57 32

Gente, de tanto ouvir falar nesse shampoo eu fui atrás dele pra descobrir o que tinha de tão bom. Muita gente usa no lugar do shampoo anti-resíduos (nao resseca tanto o cabelo). Eu sempre usei shampoo de bebê quando queria dar uma “purificada” nos fios.

O efeito do Herbal Essences é bem semelhante. É uma fórmula leve, suave e refrescante. Deixa os fios soltinhos e brilhosos, e elimina a oleosidade do couro cabeludo. Eu gostei muito, mas ele é bem mais caro que o Shampoo Johnson´s. Comparando os dois, achei que ele deixa o cabelo mais brilhoso, e dá uma sensação de refrescância ao couro cabeludo. Mas no quesito limpeza dos fios, eles são semelhantes. Tiram todo o peso do cabelo. Eu adoro, procuro usar no mínimoFoto 23-08-15 10 57 35 uma vez por semana. Ainda mais agora, que estou fazendo o cronograma capilar, e testando mil produtos pra resenhar haahahahahaha

A parte boa é que ele não tem parabenos nem corantes ou silicones. Mas tem sulfatos, viu? Ele faz uma espuma leve e gostosa, e rende muitooooo. Eu uso bem pouquinho mesmo.

O Herbal Essences Naked é importado e eu comprei online, na MensMarket. Quem usa mesmo ele é o meu noivo! Ele adora esses shampoos leves, porque ele usa pomada diariamente nos cabelos, e esses produtos acumulam demais, então é inevitável usar um shampoo que limpe bem os fios. #FicaADica pros homens né?

Preço: R$20

Já me falaram também de um Palmolive transparante… Vou procurar ele pra testar e comparar. Deve ser bem mais em conta né? Mas eu estou adorando esse, super indico!

PS.: Eu fiquei devendo a fórmula pra vocês e teve gente que me cobrou. Aí vai:

Foto 24-08-15 22 26 35

Beijos

Suellen ❤

Anúncios

4 comentários Adicione o seu

  1. * Nay * disse:

    Ótima resenha, estava procurando um bom shampoo que não ressecasse os fios, fiquei curiosa para testar esse. Vou procurar se na minha cidade vende.
    Beijos 😘😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. suellentaline disse:

      Oi Nay! Veja se acha, se não achar tem vários sites que vendem… Depois você volta pra me contar o que achou, pode ser? Bjs

      Curtido por 1 pessoa

      1. * Nay * disse:

        Vou procurar sim. Rsrs
        Obrigada pela dica :* :*

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s