Resenha: Shampoo Herbal Essences Naked

Foto 23-08-15 10 57 32

Gente, de tanto ouvir falar nesse shampoo eu fui atrás dele pra descobrir o que tinha de tão bom. Muita gente usa no lugar do shampoo anti-resíduos (nao resseca tanto o cabelo). Eu sempre usei shampoo de bebê quando queria dar uma “purificada” nos fios.

O efeito do Herbal Essences é bem semelhante. É uma fórmula leve, suave e refrescante. Deixa os fios soltinhos e brilhosos, e elimina a oleosidade do couro cabeludo. Eu gostei muito, mas ele é bem mais caro que o Shampoo Johnson´s. Comparando os dois, achei que ele deixa o cabelo mais brilhoso, e dá uma sensação de refrescância ao couro cabeludo. Mas no quesito limpeza dos fios, eles são semelhantes. Tiram todo o peso do cabelo. Eu adoro, procuro usar no mínimoFoto 23-08-15 10 57 35 uma vez por semana. Ainda mais agora, que estou fazendo o cronograma capilar, e testando mil produtos pra resenhar haahahahahaha

A parte boa é que ele não tem parabenos nem corantes ou silicones. Mas tem sulfatos, viu? Ele faz uma espuma leve e gostosa, e rende muitooooo. Eu uso bem pouquinho mesmo.

O Herbal Essences Naked é importado e eu comprei online, na MensMarket. Quem usa mesmo ele é o meu noivo! Ele adora esses shampoos leves, porque ele usa pomada diariamente nos cabelos, e esses produtos acumulam demais, então é inevitável usar um shampoo que limpe bem os fios. #FicaADica pros homens né?

Preço: R$20

Já me falaram também de um Palmolive transparante… Vou procurar ele pra testar e comparar. Deve ser bem mais em conta né? Mas eu estou adorando esse, super indico!

PS.: Eu fiquei devendo a fórmula pra vocês e teve gente que me cobrou. Aí vai:

Foto 24-08-15 22 26 35

Beijos

Suellen ❤

4 opiniões sobre “Resenha: Shampoo Herbal Essences Naked

  1. Pingback: O meu cronograma capilar | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

