Resenha: Top Coat Vefic

Eu nem acredito que demorei tanto pra falar sobre esse Top Coat!Foto 26-08-15 09 41 22

É que eu gosto tanto, é uma relação de amor tão profundo, que quase tenho ciúme de dividir com vocês HAHAHAHAHA

Eu vou logo falando porque pra mim esse é o melhor Top Coat do momento: porque ele cumpre todas as funções de um Top Coat com maestria! A Vefic está mesmo de parabéns!

Ele intensifica muito o brilho, aumenta incrivelmente a durabilidade do esmalte, não deixa lascar, e, por último mas não menos importante, diminui o tempo de secagem! Mas sério, seca muito rápido. Até aqueles esmaltes grossos, que precisamos usar 3 camadas…. em 5 minutinhos tá seco! É melhor que o Avon (veja aqui), que eu amo, melhor que o Opi (veja aqui), que custa bem caro, melhor que o Sally Hensen (veja aqui) que me disseram que era o melhor do mundo… Pra mim a Vefic ainda sai ganhando. E o melhor, custa baratinho! Acho que paguei R$ 4 🙂

Não que os outros sejam ruins, mas a durabilidade do esmalte com Vefic é maior, e o tempo de secagem é menor que todos os outros.

Alguém mais já usou pra me contar?

Beijos,

Suellen

2 comentários Adicione o seu

  1. Guria, usei depois de ler um comentário seu na página da Romã Femme. Já tinha escutado falar bem, mas vc falou taooo empolgada que eu fiquei do tipo: #precisoagora

    Comprei e já usei. Confesso que estou amando as primeiras impressões!

    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. suellentaline disse:

      Nossa, sério, é o meu favorito! Já usei vários mas esse eu amo! E o preço é a melhor coisa né… pra ver como não precisa ser caro pra ser bom!

      Curtir

Deixe um comentário

