Resenha: Esmalte Beautylab

Foto 29-08-15 14 52 07Vamos falar de esmalte!

O Beautylab é um esmalte diferenciado, com cores lindas e vibrantes, e que promete tratar as unhas. A promessa é:

1º esmalte com Colágeno e PhytocellTec® que repara e fortalece as unhas fracas e quebradiças.
Dermatologicamente testado.
Embalagem exclusiva com design italiano.
Pincel “big brush” que dá uma maior agilidade e praticidade na aplicação.
Brilho intenso e alta durabilidade.
Baixa porcentagem de formaldeído, tolueno e isento de DBP.
Esferas de aço que ajudam a homogeneidade do produto após aberto.Foto 31-08-15 12 28 46

O pincel realmente é ótimo, bem robusto, espalha bem. A cor tem excelente cobertura, quase um camada única. O brilho é lindo, mas a durabilidade não é das maiores. Acredito que pelo fato de ser um esmalte um pouco mais grosso, ele acabou craquelando com 5 dias de uso. Ok, até que durou bastante, mas não gosto de esmalte que craquela, sabe? Vamos às notas:

Camadas: 2

Cobertura: 5/5

Secagem: 5/5

Limpeza: 2/5

Durabilidade: 3/5

Preço: 3/5

Foto 03-09-15 09 48 00Quer ver como as unhas começaram a craquelar? O mindinho foi o primeiro a sair hahaahahahah 😀 Dá pra ver as “rachaduras” no dedo do meio?

Bom, esse esmalte seca rápido sim, mesmo sendo grosso. Mas a limpeza é um terror! Talvez seja culpa da cor, que é mega pigmentada e bem escura né, mas eu estou me sentindo uma Smurfete!!!! Tirei até Foto 03-09-15 09 23 07foto pra mostrar.

Sim, além de deixar as unhas azuladas, manchou minha mão inteira! O que gastei de removedor não foi brincadeira! Preciso testar outras cores pra contar pra vocês se a culpa é da cor ou da marca…

Aqui em Joinville esse esmalte é vendido por R$15 em média, e eu já vi na Farmácia Sesi uma grande variedade de cores. Mas a própria Beauty´in possui uma loja online, com todos os seus produtos. Para acessar, clique aqui.

Resumindo, de maneira geral eu gosto desse esmalte. Principalmente porque sou apaixonada por azul marinho <3. Eu diria que não vou deixar de usar só porque fiquei azul por um dia 😉

Ahhh só não esqueçam de passar uma base antes do esmalte, pois nesse caso é imprescindível!

Beijos

Smurfete Su 🙂

Deixe um comentário

