Querido John!

Já ouviu falar de amor à primeira vista?filmes_586_Querido John 12

Sabe aquele momento mágico em que você pensa: “ele é perfeito pra mim”?

Pois é, foi assim que me apaixonei pelo John Frieda!

Não estou falando do livro nem do filme não gente! Estou falando do meu shampoo novo!

Comprei recentemente a linha Luxurious Volume, que promete um cabelo visivelmente mais cheio e macio ao toque. Foto 23-08-15 10 58 45Eu digo que foi amor à primeira vista porque na lavagem já dá pra sentir o cabelo mais hidratado e macio. O condicionador é absorvido rapidamente pelo cabelo e no enxágue é possível perceber os fios mais encorpados. Foto 23-08-15 10 59 05

Sem contar o brilho que essa dupla proporciona! Eu sinto meu cabelo mais liso, comportado, brilhoso, com volume e fios encorpados.

Mas o passe de mágica acontece com o uso dos sprays!

O mais largo, da direita, serve para levantar a raiz. Ele dá aquele volume discreto nos cabelos, “desgrudando” a raiz da cabeça. E o mais fininho, da esquerda, solta os fios e dá volume no comprimento. Ele deixa os cabelos beeeem soltinhos, dando uma sensação de volume extra, e ajuda a manter os fios no lugar, segura a escova entende? Eu sinto bem essa diferença porque eu seco meus cabelos todo dia da mesma maneira. Eu viro as pontinhas pra dentro. Foto 23-08-15 10 59 48Esses produtos ajudam a segurar as pontinhas bem ali, viradas pro lado certo. Se eu não passo nada, logo minhas pontinhas estão “uma pra lá uma pra cá”! Metade pra dentro metade pra fora sabe? Eu também percebo que os sprays ajudam a diminuir o tempo de secagem dos fios.

Mas a diferença desses produtos para os demais, que prometem volume aos fios, é justamente a maciez e a flexibilidade que eles proporcionam. Porque geralmente os sprays ou mousses de volume deixam os fios duros. Quem já usou sabe do que estou falando. O próprio Lee Stafford, que já resenhamos aqui, faz isso. Dá um mega volume, duradouro, porém sem flexibilidade alguma. O Mousse Lee é um produto que eu uso mais para ir a uma festa ou evento. Já os produtos John são mais para o dia-a-dia. Eles proporcionam um volume mais discreto, uma aparência saudável aos cabelos.

Eu comprei os meus produtinhos aqui na Feelunique. A espera durou um mês, e quando chegaram eu fui tributada pela Receita Federal (não passa mais nada!). Masssssssss eu fiz contato com a Feelunique e eles devolveram todo o valor dos tributos! Virei fã no. 1 da loja!!! Super indico!!!!!

Espero que tenham gostado 🙂

Beijos

Suellen

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

