DIY: Luminária na taça

Gente, faz um tempão que não falamos sobre decoração!

Eu estava aqui pesquisando, me inspirando, em busca de ideias para decorar meu novo quarto, e me lembrei de uma coisa muito fofa! A Luminária de taça. Todo mundo tem uma taça e uma velinha em casa, não é mesmo? Elas são super fáceis de fazer e dão muito glamour à decoração ou à mesa.

Eu já vi pra vender, mas o preço era R$25. Sinceramente, acho um absurdo. É um pedacinho de papel! Vou mostrar como se faz e vocês vão me entender… Vamos lá?

O procedimento é simples:

0e88007759e1be72fdea66eadb992253

Fácil né? Vejam algumas ideias inspiradoras 🙂

Se empolgou? Então pega o molde, imprime (de preferência em papel vegetal) e pronto!

ARTE_ABAJUR_TATOO

Espero que gostem!

Beijos, Su

Fonte: Pinterest, blog Oxford.

Deixe um comentário

