Resenha: Avon Foot Works desodorante spray

Eu sou uma daquelas pessoas que tem agonia com pés secos. Eu preciso sentí-los sempre hidratados. No inverno é mais fácil porque usamos meia, bota, tênis, então eu passo todo dia um hidratante antes de colocar a meia. Mas isso não funciona com sapatos, scarpins, muito menos com Melissas (sim eu amo Melissas!!!).

Com a chegada do calor (em câmera lenta, é verdade), passamos a usar mais sapatos abertos. E é impossível passar um hidratante no pé e usar um salto, pelo menos pra mim! O pé começa a suar, escorregar, o sapato sai do pé, meu deus, é um caos! Além disso eu uso muita Melissa no verão, e todo mundo sabe que Melissa dá chulé né? Quando é nova nem tanto, mas o pé fica molhadinho de suor…

Eu já tentei vários produtos. Hidratante, mesmo os indicados para os pés, me fazem escorregar. Talco deixa o pé branco. Talco líquido não hidrata… e quem me salvou foi a Avon! Eles têm uma linha completa para os pés que é incrível! Todos os produtos são ótimos! Eu uso muito o esfoliante e o spray. E já usei um serum hidratante, que deixava o pé bem hidratado mas sequinho, mas nunca mais vi pra vender…

avon

Hoje vou falar do Spray desodorante!

Foto 23-08-15 11 00 38

O Spray é muito fácil de aplicar, tem cheirinho suave e gostoso, e deixa uma sensação de umectação nos pés. Ele tira aquela aparência de pele ressecada, esbranquiçada, na mesma hora. Além disso, mantém a refrescância durante o dia todo e previne o nosso maior pavor: o chulé 😛

Como ele é absorvido quase instantaneamente, eu uso salto tranquilamente, e o pé não escorrega nadica de nada. Além de não deixar o pé naturalmente escorregadio como os hidratantes, ele ajuda a moderar o suor. O pé não fica tão molhado em dias quentes sabe? Pra mim esse é o melhor e mais completo produto que existe no mercado hoje, pois funciona bem em todas as situações!

E pras Melisseiras de plantão eu vou logo avisando: quem ainda não conhece precisa conhecer! Quem usa Melissa PRECISA de um spray desses.

E aí, você ja experimentou? Conta pra gente!

Beijos

Suellen ❤

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

