Resenha: Máscara Chi Nourish Intense Silk Hair Masque

Eu estava procurando produtos que encorpassem os fios e dessem volume aos cabelos. Já que eu queria montar meu cronograma capilar, resolvi focar no volume. E a máscara CHI apareceu na minha vida…Jd5UrQyJJo4alz0GYm5euHWunmVo7hNoVoRe6xNrHmU

O que promete:

Máscara de tratamento para cabelos secos e danificados, finos ou normais  O CHI Nourish Intense Silk Hair Masque for Fine to Normal Hair reconstrói as fibras capilares ressecadas e com danos, hidratando profundamente. Sua fórmula leve, não deixa que o cabelo fique com um aspecto pesado.
Nourish Intense Silk Hair Masque for Fine to Normal Hair, da CHI, encorpa os fios para que o cabelo fique mais volumoso e cheio. Seus fios ficam maleáveis e com volume, cheios de movimento e brilho.
Ação
Proteína da Seda Hidrolisada: os aminoácidos da seda são leves, de baixo peso molecular. Possuem a capacidade de manter a hidratação tanto na pele quanto nas fibras capilares.
Eu li várias resenhas antes de comprar e todas falando muito bem, nenhuma negativa. Então aproveitei uma promoção na internet (R$60) e comprei.
O que eu achei:
É super engraçado aplicar a CHI porque o cabelo absorve instantaneamente e a sensação é de que precisa passar mais sabe? Então ela não rende muito, mas pro meu cabelo curto e fino, isso não é problema. No enxágue já é possível notar a maciez dos fios.
Essa máscara é do tipo que age internamente no fio. Eu não consigo perceber um resultado visível. Ela deixa o cabelo macio ao toque e um pouco mais brilhoso. Mas com o uso prolongado, sim, eu consigo sentir diferença: na espessura do fio, na resistência e na força – e um dos resultados disso foi a diminuição na queda de cabelos.
A única observação que eu tenho a fazer é que quando eu uso a CHI meus cabelos perdem um pouco da maleabilidade. Não ficam tão soltinhos, os fios parecem mais durinhos, entende? O cabelo não fica pesado nem oleoso, não é isso, só fica mais “paradinho” ahahahahha. Até porque essa é uma máscara de nutrição (pra mim ela é uma máscara de nutrição, mas já vi resenhas dizendo ser hidratação… cada cabelo reage de um jeito…), então esse efeito já é esperado. Mas na próxima lavada o cabelo já volta ao normal, e o efeito com uso contínuo é ótimo. Eu estou adorando. Meus cabelos estão mais saudáveis, com fios mais encorpados.
Eu adicionei a composição na fotinho acima, e se estiver muito pequena a letra é só clicar na foto, ok?
ovHtCafCYSoMyMP2RPz7tAhy2bDACW0I8RH8h0gnA_YEsse foi o meu primeiro produto da marca, e eu já quero comprar outros ❤
Além disso a CHI tem mais uma vantagem: não é testada em animais! 🙂
E aí, quem amou?
Beijos
Suellen
4 opiniões sobre “Resenha: Máscara Chi Nourish Intense Silk Hair Masque

  1. Pingback: O que é Cronograma Capilar? | tudooquepreciso

  2. Pingback: O meu cronograma capilar | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

