Resenha: Joico Moisture Recovery

A Joico Moisture Recovery, também conhecida como melhor máscara do mundo, faz jus ao título!

Foto 23-08-15 11 14 20A Joico por si só é uma daquelas marcas que dispensam explicações, e cumpre o que promete. É muito difícil encontrar alguém reclamando dos produtos dessa marca, e talvez por isso seja uma das mais utilizadas nos salões de beleza.

Mas essa máscara em si me surpreendeu, pois todas as resenhas diziam que era a melhor! Não tem uma pessoa que use e que não elogie. Eu pesquisei muiiiiiiito antes de comprar, porque ela é bem carinha… Pelo que vi ela se adapta super bem a qualquer tipo de cabelo, cacheados, lisos, finos, grossos, danificados, e por aí vai. Não achei sequer UM comentariozinho negativo. Então resolvi investir!

Ela promete:

Máscara de tratamento para cabelos grossos, secos e rebeldes. Joico Moisture Recovery Treatment Balm proporciona uma intensa hidratação, deixando os fios macios e sedosos.

Para um visual de arrasar, Joico Moisture Recovery Treatment Balm possui ativos naturais que suavizam as cutículas capilares, devolvem a elasticidade e a saúde do cabelo.

Ação

Complexo Hidramínico Marinho: composto de Algas Marinhas e Aminoácidos de origem marinha, aliados à Manteiga de Murumuru, Oliva e Karité que juntos auxiliam na recuperação da elasticidade natural e suavizam as cutículas, proporcionando hidratação maciez e brilho.

Complexo Peptídico Bio-Avançado: união de uma cadeia de aminoácidos que fortalece e reconstrói os fios, deixando-os muito mais saudáveis e brilhantes.

Conselho de aplicação

Aplique a máscara nos fios limpos e úmidos, deixe agir por 3 a 5 minutos e enxágue. Pode ser utilizada 2 a 3 vezes por semana, alternando com o condicionador.

Resultado

Fios muito mais hidratados, fortalecidos e saudáveis. Tudo isso com brilho e maciez incríveis!Foto 23-08-15 11 12 54

Tudo muito bonito não é mesmo? Mas e na vida real? Eu digo pra vocês: na vida real ela é melhor ainda! Eu vi muita gente
falando que ela “derrete” o cabelo, e fiquei com medo de deixar pesados ou oleosos meus fiozinhos… mas não! Ela derrete messsssssmo e não pesa nem um pouco! É quase uma manteiga! É uma máscara super cremosa, que espalha muito bem, e rende muiiiiito nos cabelos. Ela hidrata, dá brilho, maciez, sedosidade, alinha, sela as cutículas e recupera os fios. O cabelo fica lisinho, bonito, sem frizz, um espetáculo! E o cheirinho é muito gostoso, e bem suave.

O efeito nos meus cabelos é de hidratação, nutrição e recuperação, tudo junto e misturado 😀

Se eu fosse escolher um só produto para investir, eu investiria nessa máscara da Joico. Eu já usei também o tratamento K-Pak da mesma marca, mas o efeito da Moisture Recovery é melhor. Eu acho que é uma daquelas máscaras que resolveria o problema de qualquer pessoa, sabe?

Foto 15-10-15 07 25 41

Para os mais interessados, tirei fotinho dos ingredientes da máscara. Ela é composta por manteigas, óleos, e muitos componentes hidratantes. Seria mais indicada para a fase N do seu cronograma capilar 🙂

Eu achei meio salgadinho o preço no Brasil, está R$153,90 no Blz na Web… Então acabei comprando na Feel Unique por apenas 13 libras! Só tive um probleminha, nada demais, só que a aduana parou minha encomenda e os tributos foram um assalto a mão armada! Ficou praticamente o preço do Brasil. Massssssss nem tudo estava perdido! Entrei em contato com a Feel Unique e eles devolveram o que gastei com tributos, acreditam? Ahhh como eu amo os britânicos… ❤

Alguém mais testou? Estou louca pra achar alguém que fale mal dessa máscara ahahahahahaha

Beijos

Suh

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s