Resenha: Joico Moisture Recovery

A Joico Moisture Recovery, também conhecida como melhor máscara do mundo, faz jus ao título!

Foto 23-08-15 11 14 20A Joico por si só é uma daquelas marcas que dispensam explicações, e cumpre o que promete. É muito difícil encontrar alguém reclamando dos produtos dessa marca, e talvez por isso seja uma das mais utilizadas nos salões de beleza.

Mas essa máscara em si me surpreendeu, pois todas as resenhas diziam que era a melhor! Não tem uma pessoa que use e que não elogie. Eu pesquisei muiiiiiiito antes de comprar, porque ela é bem carinha… Pelo que vi ela se adapta super bem a qualquer tipo de cabelo, cacheados, lisos, finos, grossos, danificados, e por aí vai. Não achei sequer UM comentariozinho negativo. Então resolvi investir!

Ela promete:

Máscara de tratamento para cabelos grossos, secos e rebeldes. Joico Moisture Recovery Treatment Balm proporciona uma intensa hidratação, deixando os fios macios e sedosos.

Para um visual de arrasar, Joico Moisture Recovery Treatment Balm possui ativos naturais que suavizam as cutículas capilares, devolvem a elasticidade e a saúde do cabelo.

Ação

Complexo Hidramínico Marinho: composto de Algas Marinhas e Aminoácidos de origem marinha, aliados à Manteiga de Murumuru, Oliva e Karité que juntos auxiliam na recuperação da elasticidade natural e suavizam as cutículas, proporcionando hidratação maciez e brilho.

Complexo Peptídico Bio-Avançado: união de uma cadeia de aminoácidos que fortalece e reconstrói os fios, deixando-os muito mais saudáveis e brilhantes.

Conselho de aplicação

Aplique a máscara nos fios limpos e úmidos, deixe agir por 3 a 5 minutos e enxágue. Pode ser utilizada 2 a 3 vezes por semana, alternando com o condicionador.

Resultado

Fios muito mais hidratados, fortalecidos e saudáveis. Tudo isso com brilho e maciez incríveis!Foto 23-08-15 11 12 54

Tudo muito bonito não é mesmo? Mas e na vida real? Eu digo pra vocês: na vida real ela é melhor ainda! Eu vi muita gente
falando que ela “derrete” o cabelo, e fiquei com medo de deixar pesados ou oleosos meus fiozinhos… mas não! Ela derrete messsssssmo e não pesa nem um pouco! É quase uma manteiga! É uma máscara super cremosa, que espalha muito bem, e rende muiiiiito nos cabelos. Ela hidrata, dá brilho, maciez, sedosidade, alinha, sela as cutículas e recupera os fios. O cabelo fica lisinho, bonito, sem frizz, um espetáculo! E o cheirinho é muito gostoso, e bem suave.

O efeito nos meus cabelos é de hidratação, nutrição e recuperação, tudo junto e misturado 😀

Se eu fosse escolher um só produto para investir, eu investiria nessa máscara da Joico. Eu já usei também o tratamento K-Pak da mesma marca, mas o efeito da Moisture Recovery é melhor. Eu acho que é uma daquelas máscaras que resolveria o problema de qualquer pessoa, sabe?

Foto 15-10-15 07 25 41

Para os mais interessados, tirei fotinho dos ingredientes da máscara. Ela é composta por manteigas, óleos, e muitos componentes hidratantes. Seria mais indicada para a fase N do seu cronograma capilar 🙂

Eu achei meio salgadinho o preço no Brasil, está R$153,90 no Blz na Web… Então acabei comprando na Feel Unique por apenas 13 libras! Só tive um probleminha, nada demais, só que a aduana parou minha encomenda e os tributos foram um assalto a mão armada! Ficou praticamente o preço do Brasil. Massssssss nem tudo estava perdido! Entrei em contato com a Feel Unique e eles devolveram o que gastei com tributos, acreditam? Ahhh como eu amo os britânicos… ❤

Alguém mais testou? Estou louca pra achar alguém que fale mal dessa máscara ahahahahahaha

Beijos

Suh

2 opiniões sobre “Resenha: Joico Moisture Recovery

  1. Pingback: O que é Cronograma Capilar? | tudooquepreciso

  2. Pingback: O meu cronograma capilar | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

