DIY: Parede de poá

Faz tanto tempo que não fazemos um DIY por aqui né?

O problema é que me falta tempo pra inventar coisas… Mas esse final de semana eu aprontei algo super legal!!! Uma parede de bolinhas (ou, glamurosamente falando, poá!).

Eu tinha visto há algum tempo na internet, várias paredes de bolinhas… com bolinhas pintadas ou coladas. Alguns faziam as próprias bolinhas, recortando papel contact colorido. Eu preferi comprar! Fui atá a Kalunga mais próxima e comprei essa cartelinha aqui. Usei dois pacotinhos desses. Baratíssimo né?

O problema é que algumas coisas são mais difíceis do que parecem ser. Eu gostaria de colar as bolinhas todas beeeeem alinhadinhas, minunciosamente alinhadinhas, se é que me entendem (sim, eu tenho TOC). Mas não deu, eu confesso. Tentei de todos os jeitos, mas me faltaram ferramentas na hora. Optei pela trena e pelo olhômetro ( oO ). Comecei escolhendo a parede…

Foto 01-11-15 09 42 08

Aí fui traçando uma linha vertical, junto à quina, marcando de 20cm em 20cm, porque a ideia era intercalar. Aí a próxima linha vertical começou a 10cm do teto, e a 10cm da linha anterior. Mais ou menos assim:

Apresentação1
As linhas azuis têm 20cm e as vermelhas têm 10 cm, e assim sucessivamente (deu pra entender?)

É claro que não consegui medir beeeem direitinho, e uma parte foi no olhômetro mesmo… e a parede começou a tomar forma….

Foto 01-11-15 14 28 21

A única ressalva que eu faço é que tem que colar bem a bolinha! Na unha mesmo! Porque senão logo começa a soltar, pois essas bolinhas não foram feitas pra esse tipo de superfície né, elas são próprias pra colar em papel. Mas se você tiver paciência dá super certo!

E o resultado final foi esse:

Foto 01-11-15 14 52 33

Assim que eu terminar a decoração do quarto eu mostro pra vocês como ficou, tá? Eu já estou amando de paixão! E quando enjoar, é só descolar! Achei também uma ótima ideia pra fazer na parede atrás do pinheirinho de natal, só pra dar um charme… O que acharam?

Beijos

Su

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Amei a parede de poás! Já tinha vontade de fazer uma, agora fiquei com mais vontade ainda.

    Curtido por 1 pessoa

    1. suellentaline disse:

      Faz!!! Você vai amar 🙂 Depois volta pra me contar tá?

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s