Coleção de Natal Penélope Luz

Hoje que eu fui descobrir essa coleção divina de esmaltes inspirada no Natal!

Eu ainda não testei os esmaltes Penélope Luz mas namoro eles há um tempão! Acho que está mais do que na hora de comprar um né?

São esmaltes artesanais, produzidos com glitter e pigmentos importados, sem tolueno, DBP nem formaldeído. E simplesmente LINDOS! Quero todos pra mim…. Mas a coleção Natal 2015 literalmente roubou meu coração!

dsc5911ok-post

A coleção é composta por 4 cores espetaculares (não estou poupando elogios né? Porque eu amo glitter, vocês sabem!):

I wish love

dsc4189ok

I wish money

dsc4391ok

I wish health

dsc5294aaok

I wish peace

dsc4290okaa-3

E essa cor eu quero usar no Ano Novo ahahahahahaha 😀

O que acharam?

O preço médio do esmalte Penélope Luz é R$18

Você pode comprá-lo online (essa coleção ainda não está em lojas físicas) nas lojas abaixo:

Esmalte Bonito

Bela Glamour

Elas amam

Beijos

Suellen

Deixe um comentário

