Inspiração para decorar a mesa de natal

Resolvi me inspirar para criar alguma coisa fofinha e compor a decoração da mesa de natal. Claro, algo muito baratinho e que eu possa fazer com o que tenho em casa.

Achei dicas suuuuuper legais, e achei que vocês iam gostar de ver também. Então separei algumas fotos…

Essa última é pra quem tem uma Nespresso em casa! É só guardar as cápsulas usadas e inovar. Adorei 🙂

A luminária na garrafa não é mais novidade pras minhas leitoras né? Quem acompanha no Instagram (@tudooquepreciso) já viu a minha. Eu amo!

O que eu nunca tinha pensado era em usar e abusar do alecrim. Ele fica lindo e ainda deixa um aroma delicioso no ar. Como não pensei nisso antes? hahahahahaaha

E os fundinhos de garrafa pet? Viram florzinhas lindas!

Alguém tem mais uma ideia legal? Compartilhe conosco!

Beijos

Suellen

Fonte: Pinterest

2 comentários Adicione o seu

  1. thamiirawr disse:

    Quanta decoração foooooooofa *-*

    Curtido por 1 pessoa

    1. suellentaline disse:

      Que bom que gostou! Vai tentar fazer em casa? Se fizer mande foto pra gente 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

