Nail art para o Natal

Já decidiu que cor de esmalte vai usar no Natal?

Vai apostar no vermelho? Que tal inovar com um verde? Ou dourado?

Ou melhor ainda, que tal se inspirar nas nail art facílimas que selecionamos, pra deixar as inimigas morrendo de inveja? haahahhaha 😀

Abaixo as melhores nail art de Natal, super fáceis de fazer. Você vai precisar no máximo de esmalte com glitter, palitinho e durex 😉

O Degradê de glitter eu já ensinei aqui né? Super fácil e fica um arraso! Que tal tentar? Se fizer mande fotos pra gente depois tá? Adoraríamos compartilhar suas fotos no Instagram (@tudooquepreciso) ou no Facebook (facebook.com/tudooquepreciso).

Ps.: Se quiser ampliar qualquer foto é só clicar nela!

Beijos

Su ❤

Fonte: Pinterest

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Su, quanta ideia linda! Amei suas inspirações ❤ Em especial a branca com lacinho preto e a com um pinheirinho com direito a estrela na ponta 😉

    Em geral, acabo não fazendo uma nail art específica, apenas usando o clássico vermelho rsrs Vamos ver se esse ano me animo e decoro as unhas 😉
    bjs

    Curtir

  2. UmPalpite disse:

    Quanta ideia liiiindaaa! Amei. Estou pensando noq vou aprontar na minha 😀

    Curtido por 1 pessoa

    1. suellentaline disse:

      Eu também não escolhi ainda ahahahaha beijokas :*

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s