Feliz 2016!

E que seja feliz, para todos nós!

43693640-a-o-nuevo-chino-dibujado-a-mano-beautiful-cifras-s-mbolo-2016-con-doodle-de-ornamento-postal-precio-

O primeiro post do ano é sempre uma daquelas mensagens bregas, dizendo que é tempo de mudar, renovar, alcançar novos objetivos…

E por aqui não poderia ser diferente!

Mas vamos pular a parte sentimental do negócio e partir direto pra parte prática. Início de ano é um bom momento pra mudar, renovar, e deixar novas energias fluírem na sua vida e na sua casa.

É uma ótima oportunidade de dar uma booooa organizada. Se livrar de tudo o que não presta, o que você não usa e o que você não ama. Abrir espaço. Deixar o vento e os bons fluídos circularem melhor.

Mas é lógico que eu não sou tão zen assim… Esse é o meu discurso, mas ideia por trás disso é: vou me livrar das roupas, cosméticos, etc, que eu não uso, pra abrir espaço pra poder comprar tudo novinho hahahahahahahaha 🙂 O que importa é que, querendo ou não, você acaba fazendo uma boa ação, doando as roupas usadas pra quem precisa, por exemplo, e já começa o ano de coração mais leve…

Essa semana vou começar a faxina lá em casa. Organizar as coisas, separar o que é lixo e o que é doação, consertar tudo o que está estragado, renovar a decoração, se possível (grana ta curta), fazer tudo aquilo que eu comecei e ainda não terminei. Quem topa entrar nessa comigo?

Eu sugiro a leitura desse post antes de começar a organização -> clique aqui

0198f34b3fc51aef8750142578174a65

Início do ano também é um ótimo momento pra voltar a usar aquele creme que você comprou, usou todo dia por quase 3 dias seguidos (uma eternidade!), e depois guardou na gaveta e deixou esquecido… Tira essa preciosidade da gaveta, junta força, foco e fé, e volta a usar. Vamos acabar com as rugas, com as celulites, com as gordurinhas, com as olheiras… Dessa vez vai dar certo, eu sei.

86306-3

E o que acha de mudar o visual? Um novo corte de cabelo, uma tonalizada, umas mechas… Ou quem sabe começar o seu cronograma capilar? Falamos tanto disso aqui no blog né? Se ainda não começou, já passou da hora! Volta lá e lê os posts novamente! É só clicar aqui.

Faltou alguma coisa? Algo que você jurou que ia fazer, mas ainda nem se coçou? Vamos acabar de uma vez com todas as pendências do ano passado e fazer um 2016 novinho em folha! Eu estou fazendo a minha parte, e você?

ano novo

E compartilhe conosco suas mudanças, usando a #tudooqueprecisoémudar

Beijos

Suellen :*

Fonte: Pinterest

Anúncios

2 opiniões sobre “Feliz 2016!

  1. Ai guria, nem me fale em faxina! Aqui em casa comecei antes da virada e ainda não terminei. Mas está tudo ficando como eu gosto 🙂 A cada mudança de estação, gosto de dar uma geral no closet e pela casa, acho que isso dá até um ânimo de continuar a jornada.

    E quanto aos cremes, essa missão eu já finalizei antes da virada: já estão todos à vista, em uso. Sem falar nas inúmeras amostras que recebi nas #Glambox da vida e afins e já andei doando… rsrs

    Bjcas, um 2016 repleto de sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ah eu concordo plenamente! Também procuro dar uma organizada no closet a cada mudança de estação, mas a geral na casa inteira é só uma vez por ano, porque me falta tempo ahahahaha Mas ficou muito legal, logo compartilho os resultados por aqui 🙂 Muito sucesso pra nós todos em 2016!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

%d blogueiros gostam disto: