Feliz 2016!

E que seja feliz, para todos nós!

43693640-a-o-nuevo-chino-dibujado-a-mano-beautiful-cifras-s-mbolo-2016-con-doodle-de-ornamento-postal-precio-

O primeiro post do ano é sempre uma daquelas mensagens bregas, dizendo que é tempo de mudar, renovar, alcançar novos objetivos…

E por aqui não poderia ser diferente!

Mas vamos pular a parte sentimental do negócio e partir direto pra parte prática. Início de ano é um bom momento pra mudar, renovar, e deixar novas energias fluírem na sua vida e na sua casa.

É uma ótima oportunidade de dar uma booooa organizada. Se livrar de tudo o que não presta, o que você não usa e o que você não ama. Abrir espaço. Deixar o vento e os bons fluídos circularem melhor.

Mas é lógico que eu não sou tão zen assim… Esse é o meu discurso, mas ideia por trás disso é: vou me livrar das roupas, cosméticos, etc, que eu não uso, pra abrir espaço pra poder comprar tudo novinho hahahahahahahaha 🙂 O que importa é que, querendo ou não, você acaba fazendo uma boa ação, doando as roupas usadas pra quem precisa, por exemplo, e já começa o ano de coração mais leve…

Essa semana vou começar a faxina lá em casa. Organizar as coisas, separar o que é lixo e o que é doação, consertar tudo o que está estragado, renovar a decoração, se possível (grana ta curta), fazer tudo aquilo que eu comecei e ainda não terminei. Quem topa entrar nessa comigo?

Eu sugiro a leitura desse post antes de começar a organização -> clique aqui

0198f34b3fc51aef8750142578174a65

Início do ano também é um ótimo momento pra voltar a usar aquele creme que você comprou, usou todo dia por quase 3 dias seguidos (uma eternidade!), e depois guardou na gaveta e deixou esquecido… Tira essa preciosidade da gaveta, junta força, foco e fé, e volta a usar. Vamos acabar com as rugas, com as celulites, com as gordurinhas, com as olheiras… Dessa vez vai dar certo, eu sei.

86306-3

E o que acha de mudar o visual? Um novo corte de cabelo, uma tonalizada, umas mechas… Ou quem sabe começar o seu cronograma capilar? Falamos tanto disso aqui no blog né? Se ainda não começou, já passou da hora! Volta lá e lê os posts novamente! É só clicar aqui.

Faltou alguma coisa? Algo que você jurou que ia fazer, mas ainda nem se coçou? Vamos acabar de uma vez com todas as pendências do ano passado e fazer um 2016 novinho em folha! Eu estou fazendo a minha parte, e você?

ano novo

E compartilhe conosco suas mudanças, usando a #tudooqueprecisoémudar

Beijos

Suellen :*

Fonte: Pinterest

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Ai guria, nem me fale em faxina! Aqui em casa comecei antes da virada e ainda não terminei. Mas está tudo ficando como eu gosto 🙂 A cada mudança de estação, gosto de dar uma geral no closet e pela casa, acho que isso dá até um ânimo de continuar a jornada.

    E quanto aos cremes, essa missão eu já finalizei antes da virada: já estão todos à vista, em uso. Sem falar nas inúmeras amostras que recebi nas #Glambox da vida e afins e já andei doando… rsrs

    Bjcas, um 2016 repleto de sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

    1. suellentaline disse:

      Ah eu concordo plenamente! Também procuro dar uma organizada no closet a cada mudança de estação, mas a geral na casa inteira é só uma vez por ano, porque me falta tempo ahahahaha Mas ficou muito legal, logo compartilho os resultados por aqui 🙂 Muito sucesso pra nós todos em 2016!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s