Cutless – removedor de cutículas

Hoje vou falar pra vocês o que eu achei sobre esse produto novo que está bombando no mercado… A empresa Gala Hands Care ainda é nova, e seu primeiro lançamento foi o Cutless, um removedor hidratante de cutículas.

Foto 08-01-16 19 22 56

A nossa parceira Laís me enviou um tester do Cutless pra ver o que eu achava. Num primeiro momento pensei que fosse só mais um amolecedor de cutículas, pois eu uso ele exatamente para substituir o amolecedor no meu passo-a-passo longe do alicate (relembre aqui). No primeiro uso eu realmente não vi muita diferença. Parecia que só servia mesmo para amolecer a cutícula. Então eu resolvi testar por mais tempo antes de falar sobre ele pra vocês.

O Cutless promete:

Cutless Removedor Hidratante de Cutícula é ideal para as pessoas que querem abrir mão do uso do alicate de cutícula, e para quem deseja ter as cutículas pequenas, finas, hidratadas e sem as indesejadas peles ressecadas. Sua fórmula possui a presença de óleos nobres que contribuem com a hidratação e assepsia das unhas e cutículas, além de contribuir com o fortalecimento das unhas. Fácil de ser aplicado, Cutless proporciona um processo ágil e prático para obter unhas e cutículas mais bonitas, hidratadas e saudáveis

Ele deve ser usado uma vez por semana, duas vezes no máximo. Ou seja, não é um hidratante diário para cutículas, é um tratamento que reduz o crescimento das cutículas e as mantém hidratadas por mais tempo.

Eu estou usando uma vez por semana, há 3 semanas. Para acompanhar os resultados eu parei de usar meus hidratantes para cutículas diariamente.

Foto 11-01-16 13 28 28

Mesmo quando parece que não tem cutícula alguma, sempre sai alguma coisinha…

O que eu percebi foi:

A cutícula cresce muiiiiiiito menos. Agora sai bem pouca pele morta quando eu empurro com a espátula. O que melhorou demais foram os cantinhos das unhas, pois eu vivia com peles mortas nos cantinhos, acabava cutucando e tinha que dar uma “ajudinha” com o alicate às vezes… Outra coisa que me chamou a atenção é como a hidratação é duradoura. É como se eu passasse Bepantol nas unhas todos os dias antes de dormir. Eu não acordo mais com as cutículas ressecadas! É ideal pra quem não tem muito tempo pra ficar hidratando diariamente, 3x por dia. Usando só Cutless uma vez por semana já é suficiente pra dizer adeus ao alicate. Claro, tem dias que a pele resseca em virtude do tempo, da piscina, do contato com alguns produtos químicos, então é sempre bom reforçar a hidratação.

Foto 11-01-16 13 26 52

Pode ser usado sobre o esmalte sem problemas (só não vai dar pra empurrar com a espátula, mas vai hidratar)

Além de ser uma mão na roda pra quem quer manter as unhas sempre lindas, o Cutless também é super indicado para diabéticos, para pessoas que fazem tratamento de quimioterapia ou que não possam usar o alicate de maneira alguma. Os homens também podem – e devem – usar.

Foto 11-01-16 14 59 15

Antes de começar a usar o Cutless era assim diariamente… 

Eu estou adorando os resultados e nunca usei nenhum outro produto que fizesse um efeito parecido. Alguém mais ficou com vontade de testar?

Foto 11-01-16 08 10 31

Cutículas sem nenhum produto hidratante – o último foi o Cutless, há 3 dias. 

Deu pra notar a diferença?

Se quiser saber mais sobre o Cutless é só acessar a página da Gala (clique aqui). Já está à venda em Joinville!!! 🙂

Beijos

Suellen

4 opiniões sobre “Cutless – removedor de cutículas

  1. Quero muitoooo! Pena que ainda difícil de encontrar, faltam produtos inovadores como estes no nosso mercado, e ainda bem que existem esses blogs mara para nos informar sobre esse tipo de produto, pois a divulgação não chega até nós consumidoras 😦

    Curtido por 1 pessoa

    • Sim amiga! No mercado nacional eu nunca ouvi falar de nada do tipo… É realmente muito bom! E é claro, blog bom é blog bem informado né? haahahahah Logo logo o produto estará nos cosméticos da região, mas se quiser um já eu te envio! Beijos :*

      Curtir

  2. Adorei conhecer seu blog. Principalmente, por vc mostrar como fica sua cutícula. Achei que estava fazendo algo errado. Faço parte do alicate nunca mais. Porém, passo pela mesma situação, quanto aos cantinhos… Mas, nas últimas semanas, melhorou muuuuuuito! Vou procurar essa maravilha e testá-la. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    • Eliana, você é de Joinville? Posso pedir pro representante te procurar 🙂 Manda um inbox na página do Facebook! Eu adorei ainda mais o seu comentário, espero que continue acompanhando o blog, e obrigada pelo carinho! :*

      Curtir

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

