Resenha: Esmaltes Vult

Faz tempo que não faço uma resenha de esmaltes né?

Hoje eu acordei inspirada pra isso. Vou falar pra vocês dessa marca que, pra mim, é a melhor do mercado nacional. Os esmaltes Vult têm um custo-benefício muito bom, e eu vou explicar pra vocês o porquê.

esmalte01Vamos começar pelas notas!

Camadas: 2

Cobertura: 5/5

Secagem: 5/5

Limpeza: 2/5

Durabilidade: 3/5

Preço: 2/5

Em primeiro lugar preciso falar da cartela de cores. Eu amo! Tenho vontade de comprar todos!!! A Vult foi a primeira marca a me fazer ter vontade de comprar tons nudes. São simplesmente lindos. É impossível escolher um só. Além disso ele tem pincel flat com muiiiitos fios, o que faz toda a diferença na hora de esmaltar, principalmente pra quem não está acostumada a fazer as unhas sozinha, pois a esmaltação fica mais fácil e rápida, com melhor cobertura e menos borrões.

Separei algumas fotos pra vocês conferirem!

Duas camadas cobrem perfeitamente as unhas, e isso foi pra todas as cores que eu já testei. A cobertura é ótima. O esmalte seca bem rápido, e a limpeza é um espetáculo! Não borra nada, eu limpo os contornos com o pincel sem maiores problemas, até com cores escuras. O esmalte Vult dura muito nas unhas, e mantém o brilho por no mínimo uma semana, como se você tivesse esmaltado ontem. Também não craquela, não descasca e não sai as pontinhas. Eu não chego a ficar mais de uma semana com esmalte nenhum, mas no fim de uma semana o esmalte Vult geralmente ainda está bem bonito.

O preço eu acho bem razoável: em média R$6

Se quiserem conferir as cores lindas, a Vult disponibiliza todas no site, é só clicar aqui. A Vult ainda tem uma linha de cuidados com base cetim, base fortalecedora, ultra brilho e intensificador da cor. Esses eu ainda não testei, mas morro de vontade!

E aí, gostaram?

Beijos

Suellen

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

