Renovando o closet

Desde o início do mês estou falando pra vocês que a meta é organizar a casa, consertar o que está estragado e arrumar o que está bagunçado. Ainda estamos trabalhando nisso (o tempo é curto, faço um pouquinho por dia) mas aos poucos algumas coisas vão saindo!

Hoje vou mostrar pra vocês meu closet. Ele não é o mais arrumado dos closets, já vou avisando… E o fato de ser todo aberto piora a sensação de bagunça hahahahaha mas tudo bem, eu gosto mesmo assim. Ele é bem simples, mas muito bem dividido:

 d5b95a9c57fb6c9c017294def9c29515

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAH brincadeirinhaaaa 😀

Pensaram mesmo que meu closet era assim? Que sonho ❤

Tá, vamos voltar pra vida real. Antes de começar a mudança ele era assim:

Foto 07-01-16 18 29 56

Agora é sério tá?

Eu gosto desse modelo todo aramado porquê é muito arejado e muito fácil de localizar as coisas. Mas ao mesmo tempo eu acho isso meio chato, porquê quando entra alguém que não é de casa eu me sinto desconfortável já que dá pra ver toda a bagunça e tudo que está dentro das gavetas. Então eu resolvi dar um jeito de mudar isso. O primeiro passo foi revisar todas as roupas, separar o que vai ser doado e o que não vou usar nessa estação. Depois disso comecei a pensar na decoração. Comprei papelão e papel contact e inventei uma “tampa” pras gavetas.

Foto 21-01-16 07 38 45

Depois resolvi cobrir também as caixas organizadoras, só disfarçar a bagunça dentro delas 🙂

Foto 21-01-16 07 39 07

Eu tenho também um pequeno gaveteiro, onde guardo um monte de papelada, aquelas coisas que ficam jogadas pela casa e que de vez em quando eu faço um 5s… Ele é feinho, coitadinho, mas quando me vi com o papel contact na mão logo pensei: agora vou dar um jeito em você, meu querido!

Viu só que lindeza? Tudo combinando…

Eu também estou forrando meus pufes, de preto com bolinhas brancas, é claro, mas ainda não estão prontos. Quando der eu publico no nosso Instragram (corre seguir @tudooquepreciso).

E o resultado final foi esse:

Foto 21-01-16 07 37 31.jpg
Não repara na bagunça 😛

Ficou bem mais apresentável né? Você também pode forras suas gavetas, cômodas, guarda-roupas… É só usar a criatividade! O papel contact eu comprei na Kalunga, custou R$14 (2m) e deu pra fazer isso tudo e ainda sobrou. Agora só falta eu aprender a dobrar melhor minhas roupas ahahhahaahhahahaha

Espero que tenham se inspirado!

Beijos, Su

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. meloemulkey disse:

    Boaaa adorei as dicas e a brincadeirinha no início do post. Muito legal, a realidade nem sempre é como queremos kkkkkk. Compartilho do mesmo closet, kkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    1. suellentaline disse:

      Ah que bom que gostou!! Fico muito feliz com o seu comentário! Continue acompanhando nosso blog! Vou adorar sua companhia 🙂

      Curtido por 1 pessoa

  2. Guria, quando vi a primeira imagem MORRI de inveja e pensei: sério que ela está reclamando por ter esse closet???? Você me enrolou direitinho rsrsrs

    Os meus espaços também são abertos e eu tinha a mesma sensação que você. O fato de gurdas as blusas de lã em potes organizadores, e padronizar os cabides, melhorou MUITO minha estima em relação ao closet.

    Para as blusinhas, uma dica é tê-las em “rolinhos” nas prateleiras. Não amassa tanto, é prático para retirar e visualmente fica mais legal 😉 Tenta isso! Faço assim com as minhas toalhas que ficam em prateleiras aramadas, já que as blusinhas guardo em gavetas ou cabides.

    Adorei a ideia do contact – aliás, esse plástico é vida, né?!

    bjocas!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s