Renovando o closet

Desde o início do mês estou falando pra vocês que a meta é organizar a casa, consertar o que está estragado e arrumar o que está bagunçado. Ainda estamos trabalhando nisso (o tempo é curto, faço um pouquinho por dia) mas aos poucos algumas coisas vão saindo!

Hoje vou mostrar pra vocês meu closet. Ele não é o mais arrumado dos closets, já vou avisando… E o fato de ser todo aberto piora a sensação de bagunça hahahahaha mas tudo bem, eu gosto mesmo assim. Ele é bem simples, mas muito bem dividido:

 d5b95a9c57fb6c9c017294def9c29515

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAH brincadeirinhaaaa 😀

Pensaram mesmo que meu closet era assim? Que sonho ❤

Tá, vamos voltar pra vida real. Antes de começar a mudança ele era assim:

Foto 07-01-16 18 29 56

Agora é sério tá?

Eu gosto desse modelo todo aramado porquê é muito arejado e muito fácil de localizar as coisas. Mas ao mesmo tempo eu acho isso meio chato, porquê quando entra alguém que não é de casa eu me sinto desconfortável já que dá pra ver toda a bagunça e tudo que está dentro das gavetas. Então eu resolvi dar um jeito de mudar isso. O primeiro passo foi revisar todas as roupas, separar o que vai ser doado e o que não vou usar nessa estação. Depois disso comecei a pensar na decoração. Comprei papelão e papel contact e inventei uma “tampa” pras gavetas.

Foto 21-01-16 07 38 45

Depois resolvi cobrir também as caixas organizadoras, só disfarçar a bagunça dentro delas 🙂

Foto 21-01-16 07 39 07

Eu tenho também um pequeno gaveteiro, onde guardo um monte de papelada, aquelas coisas que ficam jogadas pela casa e que de vez em quando eu faço um 5s… Ele é feinho, coitadinho, mas quando me vi com o papel contact na mão logo pensei: agora vou dar um jeito em você, meu querido!

Viu só que lindeza? Tudo combinando…

Eu também estou forrando meus pufes, de preto com bolinhas brancas, é claro, mas ainda não estão prontos. Quando der eu publico no nosso Instragram (corre seguir @tudooquepreciso).

E o resultado final foi esse:

Foto 21-01-16 07 37 31.jpg

Não repara na bagunça 😛

Ficou bem mais apresentável né? Você também pode forras suas gavetas, cômodas, guarda-roupas… É só usar a criatividade! O papel contact eu comprei na Kalunga, custou R$14 (2m) e deu pra fazer isso tudo e ainda sobrou. Agora só falta eu aprender a dobrar melhor minhas roupas ahahhahaahhahahaha

Espero que tenham se inspirado!

Beijos, Su

3 opiniões sobre “Renovando o closet

  1. Guria, quando vi a primeira imagem MORRI de inveja e pensei: sério que ela está reclamando por ter esse closet???? Você me enrolou direitinho rsrsrs

    Os meus espaços também são abertos e eu tinha a mesma sensação que você. O fato de gurdas as blusas de lã em potes organizadores, e padronizar os cabides, melhorou MUITO minha estima em relação ao closet.

    Para as blusinhas, uma dica é tê-las em “rolinhos” nas prateleiras. Não amassa tanto, é prático para retirar e visualmente fica mais legal 😉 Tenta isso! Faço assim com as minhas toalhas que ficam em prateleiras aramadas, já que as blusinhas guardo em gavetas ou cabides.

    Adorei a ideia do contact – aliás, esse plástico é vida, né?!

    bjocas!

    Curtir

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

