Oscar 2016

And the Oscar goes to… Leonardo diCaprio!!!!Oscar-statue

Eu estou tão feliz que ele ganhou 🙂 Sou fã dele desde que ele era só um rostinho bonito! Eu acho ele perfeito como ator! É sempre um filme melhor que o outro!!! Parabéns Leozinho, você merece ❤ (vai que ele lê né?)

Bom, mas o assunto aqui não é esse. Eu assisti ao Oscar ontem e fiquei babandooooo nos vestidos, penteados, maquiagens… É um festival de gente bonita!!! E a premiação aqui do blog não é para a melhor performance, é para o melhor vestido!

Eu separei os looks que eu mais amei… Vamos conferir?

Bom, o look da Lady Gaga não está no quesito “amei”, mas achei super inovador, e mereceu o destaque. Afinal, ela já se vestiu muito pior né?

Agora, a Charlize Theron e a Cate Blanchett simplesmente me tiraram o fôlego! Divas demais, amei cada centimetro! Os  vestidos, as jóias, as makes discretas… Lindas!

E vocês, de qual look mais gostaram?

Beijos

Suellen

1 comentário Adicione o seu

  1. Eduarda Felix disse:

    Eu também fiquei muito feliz por ele ter ganhado! ❤❤❤

    Curtir

Deixe um comentário

