Debaixo dos caracóis dos seus cabelos, uma história pra contar… (leia no ritmo da música)

Hoje vou contar uma história pra vocês.

Era uma vez a Vanessa. Vanessa tinha um cabelo ondulado e não gostava dele. Ela lutava diariamente contra o frizz, tentando alisá-lo. Vanessa alisava de manhã, e de meio-dia já tinha que alisar novamente. Nossa heroína comprou todos os produtos possíveis, começou o cronograma capilar, tentou protetores térmicos que prometiam alisar e acabar com o frizz. Mas o efeito era sempre temporário.

Estou escrevendo isso porquê li recentemente que os cabelos ondulados são os mais incompreendidos. Eles não são lisos nem cacheados. Não se arrumam sozinhos. Sempre precisam ser escovados ou modelados. Mas lutar contra a natureza dos seus cabelos às vezes é um crime! Talvez o melhor caminho seja simplesmente aceitar a natureza dele (não queremos entrar numa discussão filosófica aqui, só quero dizer mesmo: desiste da chapinha amiga!)

E foi o que a Vanessa fez! Vanessa poderia ter feito uma progressiva (SIM, PODERIA!), mas ela sabia os danos que causam aos cabelos e optou por uma forma mais natural: cortou e comprou um ativador de cachos! Querem ver a mudança da Vanessa?

O maior trabalho da Vanessa agora é lavar os cabelos e amassá-los! Ela nunca mais se preocupou com a aparência, e viveu feliz para sempre!

Quem acha que a Vanessa fez a escolha certa levanta a mão \o/

Espero que essa história sirva de inspiração ❤

(Rimou)

Beijos de montão (hahahaah gostei de rimar)

Suellen

Anúncios

3 opiniões sobre “Debaixo dos caracóis dos seus cabelos, uma história pra contar… (leia no ritmo da música)

  1. “Legen…wait for it…dary”…rsrs.
    Simplesmente fantástico o breve resumo, “a la Marshal”, dos exatos 33 anos lutando contra a minha natureza. hehehe
    Créditos a querida cabeleireira Letícia Hair, que teve um carinho e sensibilidade incrível para transformar as madeixas, que eu já tinha quase desistido.
    E não menos importante, os créditos para minha amiga Su, que mesmo com os cabelos lindos, tá sempre na luta comigo, atrás de tratamentos, cronogramas, e produtos milagrosos, tanto nacionais quanto os importados (inclusive taxados na alfandega, rs). Minha personal hair stylist preferida. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

%d blogueiros gostam disto: