Resenha: Solução micelar Bioderma

Eu sou fã de carteirinha de toda e qualquer solução micelar!

As soluções micelares têm alto poder de limpeza, sem machucar a pele, por mais sensível que seja. Elas não são oleosas nem ressecam, pelo contrário, auxiliam na hidratação e recuperação da pele.

Eu já falei sobre a da Vichy aqui, e agora vou contar pra vocês o que achei da Bioderma.

Foto 29-02-16 12 49 57

A solução micelar da Bioderma é uma boa alternativa porquê é vendida nesses frascos menores de 100ml. Então se você está louca para experimentar mas não sabe se vai gostar, compra um desses que o investimento é menor (R$25~30).

Como já falei, esse produto funciona como um demaquilante, tirando as impurezas da pele e ao mesmo tempo tratando, sem agredir. Pode ser usado na região dos olhos normalmente, pois não arde. E é pra isso que eu uso, pra tirar a maquiagem da área dos olhos, pois a maioria dos demaquilantes arde e irrita a minha pele. Eu aplico logo após lavar o rosto com o sabonete, pra dar fim naqueles olhos de panda, sabe?

Em comparação com os demais que eu já usei eu digo que a Bioderma é a melhor. O cheirinho é ótimo e eu achei o poder de limpeza incrível! Passei o algodão uma vez e já saiu toda a sujeira dos olhos! Adeus pandinha! Simplesmente amei…

Pode comprar o de 100ml tranquilo porque rende bastante viu? É só colocar no algodão e passar… a sujeira que sai da pele, mesmo sem maquiagem, é incrível. Eu indico usar todo dia pra complementar os cuidados com o rosto.

Foto 03-03-16 22 42 57

E aí, quem ficou com vontade de experimentar?

Beijos

Suellen

Deixe um comentário

