Paleta de Maquiagem – O Boticário

Esses dias teve uma super liquidação no site d´O Boticário e quando eu vi essa paleta eu pensei: É TUDOOQUEPRECISO!

Mas eu estou me segurando pra não gastar dinheiro né… então eu pensei 14 vezes antes de decidir comprar. E aí jurei que eu usaria ela todo-santo-dia, pra valer a pena, entende?

Compro não compro compro não compro compro não compro…. comprei!

De R$ 162 ela estava por R$49. Fui obrigada a comprar, concordam?

E aqui está ela!

MAKE B. PALETTE DE MAQUIAGEM LUXURY CASE

Foto 06-03-16 11 35 36

Sério, eu comprei só porque é linda 🙂

Mas além de linda ela é super funcional. É perfeita pra quem não tem nada de maquiagem, porque tem tudo o que você precisa. É composta por 6 sombras, 2 blushes, um gloss e uma máscara para cílios. É o tipo de coisa que você tem que ter na bolsa ou no carro, sempre à mão, caso surja aquela reunião ao longo do dia. Ou mesmo pra ter em casa, e se maquiar pra uma festa ou evento. As cores são tão versáteis que combinam com qualquer ocasião. Além disso é um luxo tirar ela da bolsa pra retocar a maquiagem, não acham?

Foto 06-03-16 11 36 38.png

Eu nunca tinha comprado nenhuma sombra Make B e não botei tanta fé na qualidade.  Achei que seria Ok, mas não esperava algo sensacional. Como falei, comprei o livro pela capa HAHAHAHAH Mas fiquei surpresa, a paleta é boa demais minha gente! A pigmentação é ótima, a cor é duradoura, e sai fácil com sabonete. Não é aquela sombra tipo tatuagem que só sai com 3 demaquilantes e 4 Aves-Marias… E a máscara é TOP. Alonga e dá volume aos cílios. Os blushes são tão lindos, combinam com qualquer tipo de pele, e o escuro pode até ser usado pra contorno 😉 O gloss nem vou falar. A cor é muiiiiito linda. E ele dura muito, e é realmente pigmentado.

Eu estou simplesmente apaixonada por essa aquisição. Valeu cada centavo. E digo mais, vale o preço de R$162, viu? Mas claro, prefiro comprar na promo 😀

Eu verifiquei agora e está por R$87,48 – clique aqui e confira.

Gente, não ganho nada pra fazer propaganda não, mas quando o negócio vale a pena tem que contar né? E eu tenho usado QUASE todo dia. Tem dias que eu não consigo… mas estou tentando. Quem acompanha as fotos no Instagram @tudooquepreciso deve ter notado uma melhora!! hahahaahahahha Eu vou me maquiando no sinaleiro… Paro, faço um olho, paro, passo blush, paro, passo gloss… E assim vai, dá pra me maquiar 10x no caminho, de tanto que eu ando até o trabalho (#EXAGERADA).

Espero que tenham gostado :*

Su

2 opiniões sobre “Paleta de Maquiagem – O Boticário

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

