Resenha: Batom Maybelline Colorsensational

Boa tarde pra você que não emendou o feriado, tá aí trabalhando e pensando: Poxa, eu podia estar em casa pintando as unhas…

Eu ia fazer uma resenha de esmaltes hoje, pra quem está pensando nisso, assim como eu. Mas quando li a minha pauta percebi que eu tinha que falar sobre esse batom hoje, sem falta! Vejam só:

Foto 22-04-16 12 30 44

Repara no nome dele: Enfim, sexta!

Bom, já que hoje é sexta-feira, então eu vou contar pra vocês o que eu achei desse batom.

A pigmentação dele é uma coisa incrível! É uma passadinha e pronto, está perfeito. Ele é cremoso quando passa mas logo seca e fica bem matte. É bem sequinho mesmo…Pra quem não gosta eu já aviso né.

Foto 22-04-16 13 58 20.png

Mas eu preciso dizer que a durabilidade dele é mais incrível ainda. Dura muito. Eu passei meio dia, e quando cheguei 22h em casa ainda tinha, eu comi, escovei os dentes, e ainda tinha vestígios. Tive que tirar com demaquilante. Ele vai saindo gradativamente sem manchar, é muito bom!

Foto 22-04-16 12 32 19.png

O único problema é que eu acho ele muito escuro pra mim… Não acho que seja um cor pra usar no dia-a-dia sabe? Eu me sinto estranha… é uma questão de costume, claro. Mas eu sou mais adepta dos nudes mesmo.

Foto 17-03-16 13 06 51

E aí, gostaram?

O preço dele é em torno de R$25. Você encontra em farmácias, supermercados, etc.

Beijos

Suellen

2 opiniões sobre “Resenha: Batom Maybelline Colorsensational

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

