Resenha: Gel protetor de calos e bolhas Granado

Já que amanhã é feriado eu resolvi fazer um post comemorativo – EEEEEEE \o/

Em primeiro lugar gostaria de deixar um UPA muito gostoso pra aniversariante do dia, nossa leitora assídua desde os primórdios do blog – Camila linda :*

Segundamente, gostaria de dizer que eu estou sumida por causa da faculdade. Do TCC. E do casamento. E outras coisinhas afins… sério, não sobra tempo pra nada! Mas vou me esforçar ao máximo pra manter o blog atualizadinho, tá?

Terminados os avisos paroquiais, vamos ao assunto do dia então!

GEL PROTETOR DE CALOS E BOLHAS GRANADO

Granado(1)

O que a Granado promete:

Promove uma camada protetora que lubrifica a pele e evita que o atrito dos calçados cause calosidades e bolhas. Confere um toque seco e sedoso, deixando a pele macia e aveludada. Também pode ser utilizado para evitar assaduras e o desconforto causado por roupas ou acessórios. Conteúdo: 45g. Não contém ingredientes de origem animal.

O que eu percebi:

Ele cumpre o que promete. Testei com alguns sapatos tipo peep toe, que me machucavam em cima do dedão e no dedinho, e o sapato simplesmente não machucou mais. Nem vermelho fica. Tinha um também que me machucava no calcanhar, porque é meio duro o couro, sabe? Também passei o dia inteiro sem nenhuma bolha. Eu simplesmente amei ter comprado esse GEL!

Mas tem um porém. Ele deixa o sapato escorregadio. Eu tenho o pé fino, e usar sapatos tipo scarpin é um pouco complicado porque meu pé escorrega e o sapato sai do pé. Então não posso passar na sola do pé, de jeito nenhum, se não eu perco o sapato na rua! Além disso o preço é salgadinho…. vai de 35 a 45 reais nas farmácias. E ele é pequeno. Mas eu achava q tinha que passar no pé todo, mas não, você vai usar só uma gotinha e espalhar só onde machuca. Usa tão pouco que deve durar horrores esse tubinho!!! Além disso, ele pode salvar aquele sapato caríssimo que você comprou mas machuca 😉

E aí, ficaram com vontade de comprar?

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

