Como escolher o sapato do seu casamento?

Eu já defini tudo, vestido, maquiagem, cabelo, flores, músicas… Mas não consigo escolher o sapato perfeito!

Eu simplesmente não consigo achar algo que faça meu coração bater mais forte. Já bati pernas pela cidade inteira e conferi todos os sites de sapatos… Eu costumo dizer que sou uma consumidora muito à frente do tempo, porque sempre que eu quero algo eu não encontro, porque não está na moda… Como faz dai? 😦

Bom eu não gosto dos sapatos clássicos de noivas. Os brancos comuns estão muito feinhos.. Pensei em azul, vermelho ou dourado. Depois desisti e voltei pro branco ou dourado. Mas quando eu acho algo legal,  o salto é altíssimo. Eu não vou conseguir passar um dia inteiro naquele salto, então nem adianta sonhar. Sobre o branco, ainda tenho dúvidas, porque vou pagar bem caro pra usar uma vez só na vida… Preferia algum que eu pudesse usar sempre entende? Já que vou gastar né… E os nudes? Será? Não sei se é bem isso que eu quero…

O sapato perfeito tem que ser confortável, vestir bem, ter um salto de até 8cm, e ter um toque de glamour. Sinceramente, não está fácil!

Essas foram as escolhas até o momento… Mas alguns não têm meu número, ainda estou na luta. No momento estou bem inclinada pelo dourado, que combina com a decoração. Ou branco mesmo. Veremos.

Tudo isso porque não deixaram eu comprar o que eu realmente queria:

81JzCJEMOFL._UY395_

Eu digo que não me deixaram comprar, mas na verdade, eu que não tive coragem de gastar 700 reais… Quem sabe na próxima né?

E aí, em qual sapato vocês votam?

 

Beijos

Suellen  – a indecisa

2 opiniões sobre “Como escolher o sapato do seu casamento?

  1. Sou fã das cores. Minha prima casou de vestido branco e um sapato vermelho, achei perfeito. Se eu fosse fazer algo assim, provavelmente o meu seria pink! hehe

    Dos que você selecionou, sou apaixonada pelo da CS (aliás, desde que vi esse sapato na loja, fiquei encantada!).

    Amiga, já pensou em comprar um que tenha o salto e conforto que você quer e customizar? Fiz isso há algum tempo e deu MUITO certo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

