Meu primeiro Press Kit!

Eu sei que andei sumida e tudo o mais… Mas foi por uma boa causa! Era a reta final do meu casamento. E depois veio a lua-de-mel. E depois tive que colocar a vida em dia. E aqui estamos nós! E vamos falar justamente do que os Correios me entregaram durante as férias: meu primeiro Press Kit.

O Press Kit é um kit de produtos que as assessorias das marcas enviam para jornalistas e blogueiros, para incentivar que comentem sobre o produto.

Eu recebi um kit lindo da Alma de Flores:

Foto 10-07-16 13 40 00.png

O kit é composto de três sabonetes muito lindo e cheirosos. E o que dizer da embalagem??? Linda de morrer! Eu não usei ainda, eu confesso. Fiquei com pena. A caixa é tão linda! Eu achei uma ótima opção pra presentear.

O que acharam?

Assim que eu criar coragem eu conto pra vocês o que eu achei do sabonete. Acompanhe no Instagram @tudooquepreciso

Beijos

Suellen

1 comentário Adicione o seu

  1. Kamila Padoan disse:

    Linda mesmo! Quero comprar!!

    Curtir

Deixe um comentário

