Meu casamento: o que eu mesma fiz

O casamento é um momento mágico. A gente planeja cada detalhe e quer que tudo saia perfeito. Além disso eu fiz questão de decidir pessoalmente cada pedacinho desse evento mega trabalhoso! Não contente com isso, ainda resolvi colocar a mão na massa e fazer eu mesma algumas coisinhas…

CS_Dalcio e Suellen (541)

A primeira coisa que eu decidi fazer foram as lágrimas de alegria. Eu já sabia que a família do noivo ia chorar demais e precisava providenciar lenços pra eles. Pesquisei preços, achei muito caro, percebi que era fácil pra caramba de fazer, comprei as coisas, e, modéstia à parte, ficou lindo!

CS_Dalcio e Suellen (469)

Depois nos aconselharam a espalhar cardápios, para deixar claro aos convidados quais seriam as comidas e bebidas que serviríamos. Então, com ajuda da minha linda amiga Kamila, fizemos os menus e a plaquinha dos bem-casados. Ela fez a arte e eu me encarreguei de recortar e etc.

CS_Dalcio e Suellen (593)

Na semana do casamento eu decidi que queria uma caixinha para os convidados que desejassem deixar um recado ou depositar o presente em dinheiro. Me pediram 200 reais o aluguel da caixinha e eu quase infartei. Fui na mesma hora atrás das coisas necessárias para fazer a caixinha mais linda do mundo…

Foto 14-07-16 16 16 48

Tudo combinando, claro, nos tons da festa. No meio do caminho, me apaixonei por uma almofada de alianças em crochê. Liguei pra minha madrinha super prendada e perguntei se ela faria. O resultado não poderia ser melhor! ❤

CS_Dalcio e Suellen (716)

Aproveitei também umas caixinhas que tinha em casa e fiz uma mini caixinha de emergências para o banheiro. Vai que precisa né?

Foto 14-07-16 17 22 54

Na sessão de ajuda de terceiros, abusei ainda mais da boa vontade da minha amiga Kamila. Porque além de entender das artes, ela capricha nos doces. Ela fez os mais deliciosos brigadeiros e bem-casados que eu já comi na vida!!! Jamais poderei agradecer tamanha ajuda…

CS_Dalcio e Suellen (601)

CS_Dalcio e Suellen (472)

E foi isso que eu mesma providenciei com muito orgulho pra festa mais linda do mundo!

A satisfação é enorme em saber que fiz com as minhas próprias mãos e com a ajuda de pessoas queridas essas coisinhas simples, mas que fizeram toda a diferença. O carinho envolvido não tem preço! Eu aconselho a todas as noivinhas a se envolverem nesses detalhes 🙂

Beijos

Sra. Suellen

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

