Resenha: Esmalte Hinode

Desde que ouvi falar pela primeira vez da marca, eu fiquei curiosa. A Hinode é vendida em diversos países e diz ser a 3a. maior empresa do segmento a nível mundial. Então fiquei só esperando um vendedor aparecer na minha porta…

Eis que um belo dia minha amiga Deise surge com um esmalte da marca, dizendo ser o melhor do mundo. Não me fiz de rogada e fui correndo experimentar!

Muito difícil tirar foto desse esmalte! Ele muda demais a cor, dependendo da iluminação, como vocês podem ver acima. Mas é um marrom, com fundo acinzentado, parecido com os esmaltes “capuccino” da vida. Lindo demais, super moderno. Vamos às notas:

Camadas: 2 (na pressa, uma só cobre!)

Cobertura: 5/5 (perfeita!)

Secagem: 5/5 (bem rapidinho)

Limpeza: 5/5 (muito fácil de limpar os cantinhos)

Durabilidade: 5/5 (nossa, fiquei chocada)

Preço: 1/5 (salgado)

Seguinte… o esmalte é ótimo. Não tenho nada pra reclamar. Tem brilho de esmalte gel mesmo, e não perde o brilho nunca. Eu usei em uma semana que lavei bastante louça (é sério) e por incrível que pareça ele permaneceu intacto. Super fácil de limpar e dura demais. Não craquelou, não desbotou, nada. O único problema é o preço. É mais caro que OPI… está em torno de 45 reais se não me engano. Mas vale o preço. Ele não perde nadinha pro OPI. Nem pra outras marcas. Eu testei com e sem top coat, e nem fez diferença. A durabilidade é dele mesmo.

Deve ter gente infartando com o preço nesse momento, mas pra quem gosta de investir em esmaltes vale a pena. Eu me dou esse luxo às vezes, porque eu não frequento manicures. O que eu economizo nisso, eu gasto em esmaltes bons pra mim.

Eu digo que vale a pena experimentar. E vocês, o que acharam?

Beijos

Suellen

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

