Resenha: BB Cream Maybelline

Vamos falar do BB Cream do momento: Dream Oil Control da Maybelline.

bb-cream

Ele promete inúmeras vantagens, entre elas o controle da oleosidade, aliado à cobertura de uma base leve. Possui ácido salicílico, que ajuda a prevenir espinhas e deixar a pele mais bonita com o uso contínuo, com FPS 15 (é fraco mas já é algo). O BB cream foi lançado em 3 cores, e se adapta super bem ao seu tom de pele. Eu que sou bem clarinha, geralmente fico meio amarelada com esses produtos que não tem muitos tons… Mas esse ficou perfeito. Eu uso o Claro.

Bom, eu comprei assim que vi uma promoção né, porque amo Maybelline, vocês sabem. Tenho usado há quase um mês e vou contar tudo o que eu achei dele.

  • A cobertura é boa, adorei. É leve mas cobre bem as imperfeições. Não pesa sabe? Mas transfere. Bastante. Não dura um dia inteiro com faculdade incluída, se é que me entendem.
  • O FPS é ok pro inverno, mas poderia ser mais alto. Eu passo protetor antes dele.
  • Tem que chacoalhar beeeeem antes de usar. Os ingredientes da fórmula se separam, sabe como é? Fica um óleo fininho separado dos demais ingredientes. Então toda vez, antes de usar, agite bem.
  • O controle da oleosidade… vamos falar a verdade? Não funciona. Ele é leve, não obstrui os poros, mas deixa a pele um pouco oleosa sim. Isso que eu estou usando no inverno, quando a minha pele fica bem seca. Imagina no verão, que dá pra fritar um ovo no nariz! Pro inverno está bem tranquilo porque me ajuda a manter o rosto hidratado. Mas não vou usar no calor não. Ah não é uma loucura de oleosidade, mas se você se incomoda muito com isso, esse não é o produto indicado. O da Mary Kay funciona melhor nesse aspecto #ficaadica (falamos dele aqui)
  • Preciso falar também do ácido salicílico. Eu não sei o que acontece com a minha pele, mas sempre que uso ele tenho efeito contrário – me dá espinhas! Nossa eu não tinha espinhas há um tempão, e foi começar a usar, apareceram algumas. Mas isso sempre foi assim. Nunca pude usar a linha Clean & Clear, por exemplo.

Então, resumindo, se você não tem problemas sérios com oleosidade e quer um produto barato que deixe a pele bonita rapidinho no dia-a-dia, esse é o seu produto! Ele deixa a pele super macia e uniforme. E o precinho é camarada, em média 25 reais. Eu paguei 17,90 na Netfarma, se não me engano.

Espero que tenham gostado!

Beijos

Su :*

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

