Emporium Handmade: Edição Joinville (27 e 28 de Agosto)

Gente, eu preciso contar pra vocês sobre essa feira linda que vai acontecer daqui uma semana. Vamos acompanhar bem de perto o evento, e no decorrer da próxima semana informaremos todas as novidades na nossa página do Facebook.

Mas já convido todos vocês a curtirem a página do evento aqui 🙂

Seguem abaixo mais detalhes sobre a feira, com atrações pra toda a família!

Não percam, a entrada é GRÁTIS!

13731629_1044799365597317_4538696583873826898_n

Emporium Handmade reúne mais de 50 expositores em Joinville

Criada em Curitiba, feira multicultural será realizada pela primeira vez em Santa Catarina com novidades em arte, decoração, moda e gastronomia

Moda, gastronomia, arte, design, decoração, produtos para casa e jardim, artesanato, acessórios, calçados, brinquedos, artigos para animais de estimação e cosméticos. Com esse mix de tendências e novidades, Joinville vai sediar nos dias 27 e 28 de agosto sua primeira edição do Emporium Handmade. Criado em Curitiba, o evento estreia sua versão catarinense com mais de 50 expositores confirmados. Além das marcas de Joinville estarão presentes as criações de cidades como Itapema, Balneário Camboriú, Barra Velha, Blumenau, Florianópolis, Garopaba, Jaraguá do Sul, Curitiba e Giruá (RS).

Mais do que apresentar ao público produtos diferenciados e criativos, com preços acessíveis e atendimento personalizado, o objetivo dos organizadores Meroly Felizardo, Jean Francisco e Felipe Junkes é aproximar clientes e empreendedores. Com entrada gratuita, o Emporium Handmade Edição Joinville será realizado no V12 Lounge. No sábado, dia 27 de agosto, estará aberto das 11h às 22h e no domingo, dia 28, das 10h às 19h.

Em Curitiba, a feira multicultural já está em sua sexta edição, somando mais de 200 marcas participantes e cerca de 10 mil visitantes. Segundo Felipe Junkes, um dos organizadores do evento, esta é a primeira vez que o Emporium Handmade é realizado fora da capital paranaense. “Joinville tem muitos empreendedores que trabalham com economia criativa e precisam de espaços, feiras e bazares para expor, divulgar e vender suas criações. Foi por isso que decidimos trazer o Emporium Handmade à cidade. Eventos multiculturais como esse permitem que o público local conheça e adquira produtos exclusivos e artesanais”, diz.

Atrações culturais

Além da feira, os visitantes do Emporium Handmade poderão conferir uma agenda cultural variada, com atrações musicais, contação de histórias, apresentação circense e uma roda de conversa sobre maternidade e empreendedorismo. No sábado, dia 27 de agosto, às 12 horas, o músico e compositor Dinho Barcelar, de Joinville, sobe ao palco para interpretar com sua voz marcante canções que vão do blues ao samba e da bossa nova ao rock and roll.

Na sequência, às 14 horas, é a vez do Palhaço Biruta envolver o público com o espetáculo “Coceguinhas”. A tarde continua com uma sessão de contação de histórias. Às 16 horas, Angélica Royer vai contar e cantar histórias do folclore infantil, levando crianças e adultos a uma viagem lúdica. A programação cultural de sábado termina com os músicos Meliza e Piero. A dupla de Florianópolis vai apresentar suas canções autorais, uma mistura de samba, bossa e MPB.

No domingo, dia 28 de agosto, o músico Dinho Barcelar volta ao palco do Emporium Handmade às 11 horas. Às 13 horas acontece a reprise do espetáculo “Coceguinhas”, com o Palhaço Biruta. Quem quiser fazer um intervalo nas compras poderá conferir o que a empreendedora, mãe, doula e feminista Eloá Rosa, da Madrecura Saboaria Natural, tem a dizer sobre “Maternidade e Empreendedorismo”. O bate-papo a respeito das novas perspectivas e o papel feminino na sociedade atual está marcado para as 16 horas.

A educadora Angélica Royer também voltará ao evento às 15 horas com mais uma sessão de contação de histórias e às 17 horas tem nova atração musical. Paulistana, Maloka Nunes iniciou sua carreira em 2015, quando passou a morar na Guarda do Embaú. Influenciada por artistas como Caetano Veloso, Maria Gadú e Bob Marley, ela desenvolveu um estilo musical próprio que transita entre o reggae e MPB.

Expositores confirmados

Agradeço Agora, Além da Sala, Ana Minácio, Ana Terra Acessórios, Andréa B, Apoena, Artekoisas, Ateliê Catarina, Ateliê Oficina, Ateliê Sílvia Dias, Ateliê Pati Castilho – Feito à mão, Barbarella Pet, Beatriz Mimos em Pano, BeCaos, Bolinha de Sabão Produtos Infantis, Botões e Fitas Ateliê, Bruna Boni, Camisaria Francisco, Candura Banqueteria, Cãolinarista, Caramel Apple, CModerna, Coisa&Tal, Coisas di Tacy Ateliê, Colchetes, Colours, Corrucat, Elástica Ateliê Clothing, Franciscana, Fuchik, Hawaiki Wood Boards, I’Déa, Infusorina, INK, Ipyana Acessórios, Juliana Borges Crafts, Karamela Laçarotes & Headbands, Klanns, L’odorat Saboaria e Cosmética Artesanal, LUH – Arte e Ilustração, Madrecura Saboaria Natural, Madreveg Culinária Vegetariana e Vegana, Marina Moreno Bolos e Doces, Midalia Lima, Minin Baby Wear, Misadorea Handmade Jewelry, Moko, Mr. Tata, Nangara, O Doce, Rafaela Tulio Ateliê, Relva Manifesto, R-Evolução, Semeando Pássaros, Sk84Home, Varandavarandinha, You Cartoon e Zebra Design Studio.

Resumo da programação cultural

 Sábado (27)

– 12h: música com Dinho Barcelar.

– 14h: espetáculo “Coceguinhas”, com palhaço Biruta.

– 16h: contação de histórias, com Angélica Royer.

– 17h: música com Meliza e Piero.

 

Domingo (28)

– 11h: música com Dinho Barcelar.

– 13h: espetáculo “Coceguinhas”, com palhaço Biruta.

– 15h: contação de histórias, com Angélica Royer.

– 16h: bate-papo “Maternidade e Empreendedorismo”, com Eloá Rosa.

– 17h: música com Maloka Nunes.

Serviço:

O quê? Emporium Handmade – Edição Joinville

Onde? V12 Lounge Gastronomia e Eventos, rua Visconde de Taunay, 1.103, bairro Atiradores.

Quando? Dia 27 de agosto, sábado, das 11h às 22h, e 28 de agosto, domingo, das 10h às 19h.

Quanto? Entrada gratuita

Beijos

Suellen

Fonte: Santa Cultura Comunicação Criativa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s