Wish list Setembro

Finalmente eu acordei hoje e não era mais agosto!!

Chegou setembro, um mês lindo, e com ele muitos desejos 🙂

Gente, parece que quanto menos dinheiro eu tenho, mais vontades me dá! ahahahahahahahahah Sou só eu?

Sem título-1

Olha quanta coisa fofa eu separei!

❤ O pingente de bonequinha é da Vivara, e ressalta uma característica da dona. Minha cara esse! Veja aqui.

❤ Os óculos são algo que tipo assim, eu pre-ci-so. Meu grau mudou então “sou obrigada” a comprar um óculos novo né. Eu queria um Tiffany da coleção Cadeados, mas tá caro :(. A dúvida é: será que compro o de sol e só troco a lente do que eu já tenho? Porque sério, eu estou namorando esse Ray Ban Round dobrável há muiiiiiito tempo!

❤ O novo Livro do Harry Potter em português só será lançado em 31/10, mas eu já estou contando os minutos… Pré-venda aqui.

❤ Ain… esse batom matte líquido da MAC tem cada cor linda!!!! O que acham? Dá uma olhadinha bem de perto aqui na Sephora.

❤ Daí eu estava aqui de boas, procurando uma foto do óculos pra colocar no post, e dei de cara com esse berloque em ouro rosé, da linha “please return to tiffany”. Simplesmente amo! Mas esse vai ficar só na imaginação mesmo…

E vocês, do que precisam?

Beijos

Su

 

Anúncios

4 comentários Adicione o seu

  1. Kamila Padoan disse:

    Sugestão: compra o de sol e só troca a lente do teu que é lindo. bjo, me liga!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bruna Scremin disse:

    Quero quase toda sua wishlist também, hehehe Sééério mesmo 😀

    http://umpalpite.com.br
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. ahauhauahauhauahauh só me falta o dinheiro mesmo… ahauahuhau

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s