EOS – o melhor lip balm do mundo. Será?

Vou falar uma coisa que eu sei que ninguém vai discordar:

s_239505-mlb25035992401_092016-yO EOS é a coisa mas fofa de todo o universo. #fato

Pra quem não conhece, o EOS Lip Balm é o hidratante labial mais usado pelas celebs, e é mesmo super fofo. Tem cores lindas, sabores e cheirinhos deliciosos, nada se compara!

Eu comprei os meus em Miami, são 100% originais (queria deixar claro que não comprei uma possível imitação), e de início eu amei. É super hidratante e tem cheirinho e gostinho muito bom. É suave, de frutinhas. Cada cor é um sabor.31ktdmzavl

Carregava pra cima e pra baixo, porque eu tenho uma séria agonia com meus lábios. Eu tenho que passar batom ou hidratante labial o tempo todo. Eles ressecam muito fácil.

Eis que um dia comecei a ler umas notícias esquisitas, povo dizendo que EOS causava alergias sérias e feridas na boca. Pensei: capaz! Uso a cada 5 minutos e nunca me fez mal! Além de tudo o EOS é um 31qv7vglfnl-_sx450_produto que é divulgado como 100% natural. A marca garante em suas publicações que é natural, hipoalergênico, dermatologicamente testado e livre de parabenos e petrolatos. Pois bem. Deixa eu contar o que me aconteceu…

Um belo dia (quase um ano depois de começar a usar) eu comecei a notar minha boca muito seca, cheia de peles soltas e rachada. Coisa que costuma acontecer comigo no inverno, mas ainda não era inverno. E eu passava mais e mais EOS. E manteiga de cacau. E Bepantol. E tudo o mais que me ajudasse a hidratar. E nada funcionava, só piorava. Até que eu me toquei: será que é o EOS??? Resolvi parar de usar por uma semana. E meus lábios voltaram ao normal. Não fiquei contente, comecei a usar de novo. E rachou de novo! E parei de novo, e voltou ao normal. Fiz isso 3x, já que sou teimosa pra burro! E gente, sério, sei lá como ou porque, foi o EOS que me causou isso. Tive que parar de usar forever31yjk4lwckl-_ac_ul320_sr246320_

Eu continuo amando demais essa bolinha linda, mas infelizmente não posso usar. Alguém mais teve problema com ele? Conta pra gente 🙂

Beijos

Su

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

