Resenha: Esmalte da Anitta

PRE-PA-RA!

Tá, fui obrigada a começar com um jargão! Mas é que hoje vamos falar do show de esmalte que essa poderosa lançou 🙂

foto-06-10-16-18-08-15

Eu não quero ser puxa-saco, mas eu amei as cores! Nossa fiquei quase louca tentando escolher um só. São cores lindas, bem diferentes! Adivinha se eu não fiquei com o rosa né? O nome dessa cor é LACRE. Mas eita corzinha ruim pra tirar foto! Ele tem um tom “rosa chiclé” metálico, meio furta-cor. Nenhuma foto ficou muito fiel… Pra comprovar, vou mostrar a foto oficial da marca:

esmalte_boom_pop_anitta_lacre

Parece roxo né? Mas não é HAHAHAHA

Esse esmalte está saindo em média R$ 7. Vamos à avaliação?

Camadas: 2 

Cobertura: 5/5 

Secagem: 5/5 

Limpeza: 5/5 

Durabilidade: 4/5 

Preço: 4/5 

Resumindo, eu me surpreendi com a qualidade. Tão bom quanto Vult, não perde nada pros importados, e tem um preço bem legalzinho né? E um leque de cores DIVO! Sério, procurem nos cosméticos. Até os nudes são baphônicos…

Eu achei que cobriu super bem, sem manchar, tem uma textura ótima, não é aguado nem grosso, secou rápido e foi super fácil de limpar. Mas o rosa geralmente é… Eu vou comprar uma cor mais escura, um azul, por exemplo, assim que sobrar um dinheirinho, aí eu volto pra falar pra vocês tá? A durabilidade eu achei boa. Mas eu preciso testar mais algumas vezes ainda…

E aí, amaram? Quem já usou vem aqui e conta pra gente o que achou!!!Print

Mas antes disso, lembre-se de fazer o auto-exame 😉

Beijos

Su

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

