Avelã Delicatessen

Esses dias me disseram que eu deveria escrever sobre comida e eu fiquei com isso na cabeça. Eu adoro experimentar tudo, inclusive comida. Sou sempre a cobaia da casa. 
Então, conhecer lugares novos faz parte da minha diversão. 

Hoje resolvi ir conhecer a Avelã Delicatessen, que acertou em abrir no feriado, mas errou em achar que não daria movimento… 

  A vitrine estava meio vazia e me bateu uma solidão olhar pra ela. Mas o lugar é tão fofo e cada um dos docinhos parecia tão delicioso que resolvi dar uma chance. Escolhi uma Banoffee. Nossa, acho que acertei em cheio! Fazia tempoooo que não comia uma tão gostosa! E no meio uma surpresa: nozes e castanhas picadinhas (ao menos acho que era só isso). Fez toda a diferença no doce, super aprovado!  

Da só uma olhadinha nessa sequência de fotos que você vai entender o que estou falando…

    
    
 
Um expresso com leite e a Banoffee saíram por R$13,25. O pão de mel, presente pro marido, custou R$6,00. É enorme. 
Eu só acho que o pedido poderia ser na mesa. O pedido no balcão é meio impessoal e não combina muito com o local.  Mas eles devem ter seus motivos…e apesar disso, o atendimento é incrível!

Preciso voltar lá num dia de vitrine cheia! Pra babar pelos bolos e tortas. Mas por hoje, a experiência valeu super a pena. Me surpreendi com o sabor. Estão de parabéns! 

Quem quiser conhecer melhor pode acessar a página deles no Facebook Avelã Delicatessen

Beijos

Su 😘

2 opiniões sobre “Avelã Delicatessen

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

