Wish List de Natal :)

A minha época favorita do ano chegou!

Eu amo cada vermelho, cada laço, cada luzinha… e amo presentear as pessoas também.

Então eu estou há dias quebrando a cabeça e pensando nas lembrancinhas dos familiares, algo que as pessoas gostem, mas que caiba no nosso bolso (furado). Não é tão fácil como parece, e nessas horas o marido não ajuda em nada. Ele só sabe dizer: compra um vinho! Olha, só se eu comprar Campo Largo pra galera né! Porque vinho bom é caro.

Minhas lojas favoritas nessa época do ano são O Boticário, Havaianas e Cacau Show. Até quem já tem de tudo nesse mundo, adora uma lembrancinha dessas lojas. Chinelo todo mundo usa, chocolate todo mundo come, e cremes e maquiagens não vou nem falar nada. Quem não quer?

Mas enfim, no meio disso tudo começaram a me perguntar o que eu quero de natal. Sei lá, tô precisando de geladeira, fogão, torneira, essas coisas… Mas isso ninguém vai dar né? Então preparei minha listinha fofa de sugestões 🙂

wishlist-dezembro

E aí o que acharam?

Todos os itens são vendidos nos sites das lojas mencionadas.

Esse espelho-armário eu achei muito legal! Mas é carinho, podia custar a metade do preço. Uhum, podia sim. Enfim, fica a dica pros patrocinadores né? hauahuahauhauhauahauh

E vocês já escolheram o que querem de natal? Conta pra mim!

Beijos

Su

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

