Paleta Jasmyne

Vamos falar de maquiagem barata?

Vamos!!!!!

O mercado está sendo invadido por marcas mais em conta, e estou testando algumas coisas pra contar pra vocês! Mas adianto que gosto do que vejo. Tem a Jasmyne, a Tango, a Queen, a Ruby Rose, a Playboy, e várias outras, com produtos de qualidade e precinho super camarada. A boa notícia é que essas eu posso comprar pra resenhar! ahuahauhauahuaha

A dica de hoje veio da minha afilhada, que é mais maluca por make do que eu… #aloucapormake

Ela ama essa paleta, e eu vou mostrar pra vocês:

Paleta Matte de Amor by Jasmyne

foto-27-11-16-14-32-05

Essa paleta tem um precinho bem legal, ela é vendida de 20 a 30 reais nos cosméticos da cidade, e tem cores super versáteis. São aquelas cores que tem que ter, sabe? #musthave

Eu adorei a pigmentação! Fiz o teste no dedinho pra vocês conferirem 😉

O preto é bem forte, e os clarinhos também tem uma pigmentação boa. Viu como as cores são lindas? São todas cores clássicas com acabamento matte… Dá pra usar em todas as ocasiões! Essa é mais uma versão barata das paletas Naked (Urban Decay) que vale super a pena.

E aí, gostaram? Créditos para a Renata, que me deu a dica!

Beijos

Suellen

Deixe um comentário

