Resenha: Neutrogena Sun Fresh Facial FPS 30

m36-0039-460_zoom1Final de semana eu curti uma praia, com muito sol e calor, e lembrei que precisava contar pra vocês o que eu estou achando do meu novo protetor solar.

Eu comprei o Neutrogena Sun Fresh Facial numa super promoção, em que comprava o corporal e ganhava esse. Eu uso o corporal e amo, porquê não deixa a pele pegajosa e com cheiro de protetor solar. Então, nas últimas semanas eu testei essa novidade pra contar pra vocês.

O que ele promete:

NEUTROGENA® Sun Fresh Facial FPS 30 possui textura ultraleve e sequinha, que é rapidamente absorvida pela pele. A exclusiva tecnologia HELIOPLEX®, oferece uma proteção ampla e efi­caz contra os raios UVA e UVB. Desenvolvido especialmente para o rosto. Tem resistência à água.

A textura é realmente leve, e espalha bem. É muito parecido com o Sun Fresh normal. A pele absorve rápido, e é bem resistente à água. É bom pra peles oleosas. Eu achei que não aumentou muito a oleosidade do meu rosto ao longo do dia. Claro que não se compara ao Bioré, mas foi aprovado nesse quesito. Só tem um sério problema: deixa o rosto brilhoso 😦

Pra usar no dia-a-dia, você vai ter que passar um pó por cima, e mesmo assim a pele ainda fica um pouco brilhosa. Não achei legal, não é um protetor pra uso diário. Eu achei ele ótimo pra usar quando for se expor ao sol, pois não deixa a pele oleosa igual o protetor corporal. O problema é que FPS 30 é um pouco baixo pra algumas pessoas, dependendo da exposição solar.

O preço dele é em torno de R$40. Eu achei caro, pagaria 10 reais a mais e compraria um Minesol ou Anthelios, que vale mais o investimento. Se comprar com cor, da pra usar no dia-a-dia E na praia. Mas essa sou eu né, agora você decide!

Esperam que tenham gostado da resenha do dia.

Beijos enormes

Su

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

