Simulador de cores Risqué

Hoje quero compartilhar com vocês algo super legal que existe no site da Risqué.

É um simulador de cores de esmalte, que serve pra ver se a cor combina com seu tom de pele. Eu sou meio chata, tem cores que eu acho que não combinam comigo e eu não uso de jeito nenhum. Laranja, por exemplo. Então eu achei super legal simular antes de comprar! Vejam como funciona:

É só selecionar uma cor de pele e navegar pelas cores

sem-titulo

Essa cor, por exemplo é uma das que não gosto muito. Mas olha como a minha cor favorita fica perfeita ❤

sem-titulo2

Super legal né?

Para acessar o simulador, clique aqui -> Simulador de cores Risqué

Divirtam-se!

Beijos,

Suellen

Deixe um comentário

