Resenha: Lápis batom Ruby Rose

Essa é uma das pérolas que achei em lojinhas baratinhas no centro. Um lápis de duas cores, da Ruby rose, que pode ser usado tanto nos olhos quanto nos lábios (eu prefiro usar só nos lábios kkkkkk).

Tinha vários tons, mas eu escolhi esses dois, CLARO. Rosa né. Roxo junto. Nem fiquei na dúvida… Sabe quanto paguei? Vou logo falando: 3 reais cada.

Dito isso, vamos ao que eu achei. Ele é super cremoso, espalha muito bem, e o formato de lápis ajuda na aplicação, pra fazer o desenho bem certinho dos lábios. O apontador é muito útil nesse sentido. A durabilidade é ótima, aguentou bem tranquilo umas 6 horas… Chega a ser difícil de remover, aconselho o uso de um removedor de maquiagem. Eu lavei com sabonete facial e vejam o resultado:

foto-09-10-16-16-18-53

Sinceramente, é muito melhor que alguns batons caros por aí…. Super valeu o preço! Pena que não tem uns tons mais nudes pro dia-a-dia… Mas ó, é lindo não é?

foto-12-01-17-11-47-00

Beijos cor-de-rosa!

Suellen

Deixe um comentário

