Comprinhas 2017

Por aqui, o ano começou a todo vapor! Uma correria danada, não dá nem pra acompanhar de perto as promoções. Minha rotina agora é acompanhar preços de eletrodomésticos, mas vez ou outra sobra tempo pra dar uma olhadinha sem compromisso nas vitrines de roupas, namorar uns cosméticos…Já vi várias lojas em liquidação e eu digo pra vocês que agora é a hora de aproveitar!!!

Mas o que me surpreendeu foi a MAC, que fez um super bota-fora chamado Goodbyes com vários produtos com 40% de desconto. Sério, surtei. Barato não tá, mas tá com preço de free shop. Então eu vendi o almoço da semana pra comprar um batonzinho né (sou dessas).foto-16-01-17-21-43-20

Ah tá, daí o que aconteceu foi o seguinte: me apaixonei por um gloss, mas queria mesmo era um batom. E os nudes que eu gostei já tinham acabado então achei um rosa lindo. E aí eu não conseguia me decidir entre um e outro, então fiquei com os dois! 😛

Hm, então, tem 3 batons na foto né? Eu sei é que o terceiro não é meu, é da minha afilhada Renata hiper mega viciada em makes. É o primeiro MAC dela (orgulho da madrinha). Ela nem me deixou provar acredita?

Viu que lindezas?

❤ O Gloss é o Khaaannnn, que possui efeito vidro. Nossa ele brilha muito, tem muito glitter e é muito lindo! Quanto mais você passa, mais intensa a cor fica. Se passar só um pouco dá só um brilhinho discreto. Ele é bem grudento, não dá pra usar ele e colocar os cabelos ao vento… Mas não escorre e a durabilidade é ótima, parece que dura um dia inteiro.

❤ Esse batom com a bala retinha é o Glamorized. Um rosa bem aberto, cremoso e muito brilhoso. É um batom com acabamento de gloss. Eu achei que seria um cremoso normal, mas não.. ele é meio transparentinho, mas cobre bem, se é que me entende, e chega a ficar um pouco grudentinho. O brilho é lindo! Eu simplesmente amei.

E o outro é o Candy Yum-Yum, um clássico da MAC que vocês já devem ter visto por aí…

Quando tirei as fotos achei as cores muito parecidas, e resolvi mostrar pra vocês a diferença entre eles, bem de pertinho:

foto-16-01-17-21-53-58

O da esquerda é o Candy, um rosa um pouquinho mais claro, bem pigmentado, com cobertura uniforme e acabamento matte. O outro, como disse, tem um acabamento quase gloss, e o rosa é um tiquinho mais escuro. Acaba sendo um pouco mais discreto que o Candy. Os dois são lindos de viver!!

E aí o que acharam? Eu amei a minha comprinha!!!

Ainda dá tempo de aproveitar a promoção, é só clicar aqui.

Beijos

Suellen

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s