Comprinhas 2017

Por aqui, o ano começou a todo vapor! Uma correria danada, não dá nem pra acompanhar de perto as promoções. Minha rotina agora é acompanhar preços de eletrodomésticos, mas vez ou outra sobra tempo pra dar uma olhadinha sem compromisso nas vitrines de roupas, namorar uns cosméticos…Já vi várias lojas em liquidação e eu digo pra vocês que agora é a hora de aproveitar!!!

Mas o que me surpreendeu foi a MAC, que fez um super bota-fora chamado Goodbyes com vários produtos com 40% de desconto. Sério, surtei. Barato não tá, mas tá com preço de free shop. Então eu vendi o almoço da semana pra comprar um batonzinho né (sou dessas).foto-16-01-17-21-43-20

Ah tá, daí o que aconteceu foi o seguinte: me apaixonei por um gloss, mas queria mesmo era um batom. E os nudes que eu gostei já tinham acabado então achei um rosa lindo. E aí eu não conseguia me decidir entre um e outro, então fiquei com os dois! 😛

Hm, então, tem 3 batons na foto né? Eu sei é que o terceiro não é meu, é da minha afilhada Renata hiper mega viciada em makes. É o primeiro MAC dela (orgulho da madrinha). Ela nem me deixou provar acredita?

Viu que lindezas?

❤ O Gloss é o Khaaannnn, que possui efeito vidro. Nossa ele brilha muito, tem muito glitter e é muito lindo! Quanto mais você passa, mais intensa a cor fica. Se passar só um pouco dá só um brilhinho discreto. Ele é bem grudento, não dá pra usar ele e colocar os cabelos ao vento… Mas não escorre e a durabilidade é ótima, parece que dura um dia inteiro.

❤ Esse batom com a bala retinha é o Glamorized. Um rosa bem aberto, cremoso e muito brilhoso. É um batom com acabamento de gloss. Eu achei que seria um cremoso normal, mas não.. ele é meio transparentinho, mas cobre bem, se é que me entende, e chega a ficar um pouco grudentinho. O brilho é lindo! Eu simplesmente amei.

E o outro é o Candy Yum-Yum, um clássico da MAC que vocês já devem ter visto por aí…

Quando tirei as fotos achei as cores muito parecidas, e resolvi mostrar pra vocês a diferença entre eles, bem de pertinho:

foto-16-01-17-21-53-58

O da esquerda é o Candy, um rosa um pouquinho mais claro, bem pigmentado, com cobertura uniforme e acabamento matte. O outro, como disse, tem um acabamento quase gloss, e o rosa é um tiquinho mais escuro. Acaba sendo um pouco mais discreto que o Candy. Os dois são lindos de viver!!

E aí o que acharam? Eu amei a minha comprinha!!!

Ainda dá tempo de aproveitar a promoção, é só clicar aqui.

Beijos

Suellen

 

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

