Resenha: Esmalte Nati

Hoje é dia de resenha, e vamos falar de marca nacional e baratinha: Nati

O meu escolhido foi o Olho Turco (famosérrimo nas redes sociais, mas que eu não encontrava de jeito nenhum aqui em Joinville. Mas agora encontrei ahuaahua)

foto-22-01-17-17-18-24

Vou direto ao ponto, essas foram as notas dele:

Camadas: 2 

Cobertura: 5/5 

Secagem: 5/5 

Limpeza: 4/5 

Durabilidade: 4/5 

Preço: 5/5 

Ele cobre super bem, a segunda camada é só pra uniformizar a cor mesmo, cobrir as partes que ficaram mais ralinhas, etc. A secagem foi bem rápida, é um esmalte bem fluído, fino, com ótima pigmentação, e portanto seca rapidinho.

foto-22-01-17-15-51-23
Com uma camada

A limpeza não foi tudo aquilo, mas pra essa cor de esmalte eu achei que ele se saiu super bem! O azul naturalmente borra um pouco os dedos, tô pra achar um azul que não faça isso. Mas saiu bem fácil sim. A durabilidade é ótima, tá super aprovado. Ele não “desbota” nem fica com as pontinhas esbranquiçadas, mas começa craquelar quando tá ficando velho, sabe?

Agora, o preço é super camaradinha né? Paguei 3 reaizinhos aqui na city. Ótimo custo benefício!!!!!!!! Eu nunca tinha comprado essa marca porquê as cores não me chamava a atenção, mas esse é o azul mais lindo que já vi na vida! Nossa, apaixonante! Vejam mais fotinhos.

foto-23-01-17-12-56-17

Me digam, é lindo ou não?

Beijos

Suellen

Deixe um comentário

