Tendência: colar choker

Os colares tipo choker eram moda nos anos 90 e voltaram com tudo nessa estação. Eles foram repaginados e ganharam versões incríveis!

Vocês lembram da tattoo choker? Quem nunca usou levanta a mão!

300914gargantilhatattoo14

Claro que eu tinha né! Mas não achei nenhuma foto antiga usando 😦

Pra quem tá por fora, um choker nada mais é do que um colar justinho.

Hoje os chokers estão super moderninhos, com várias texturas e acabamentos, dos mais simples e baratinhos aos mais sofisticados, cobertos de diamantes. A vantagem é que ele não te incomoda, você nem sente que está usando, pode dormir, tomar banho, ir pra academia, correr, pular… Outro ponto positivo é que combina com todos os estilos de roupas e decotes, e dá um ar muito estiloso à produção. Vale a pena investir, esses modelos imitando couro custam em torno de 10 reais nos comércios populares nos centros das cidades. As Jóias Uni (clique aqui) também tem uns lindos demais, confiram!

Eu separei algumas inspirações pra vocês.

A parte mais legal é poder combinar com outras correntes, misturar tamanhos e texturas. Use a criatividade!!

Beijos

Su

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

%d blogueiros gostam disto: