Resenha: Paleta Fenzza olhos e sobrancelhas

O post de hoje tem uma colaboração mais do que especial!

A minha afilhada linda, amante de makes, vai contar pra gente o que achou dessa paleta super legal da Fenzza.

Descrição completa do produto:

FENZZA Paleta Olhos e Sobrancelhas BROWN AND BLACK

Tamanho da Paleta : 25 cm x 12 cm
A paleta contém :
5 Tons de Sombra para Olhos ou Sobrancelha
1 Fixador de Sombra
1 Lápis Marrom
1 Lápis Preto
1 Pinça
3 Moldes para Sobrancelha
3 Mini Pincéis

Vamos à resenha?

Hello boys and girls!

Vou contar pra vocês o que eu achei dessa belezinha aqui:foto-25-01-17-09-38-06

Essa paleta foi desenvolvida para correção de sobrancelhas, e tem tudo o que você precisa pra isso: sombras em vários tons de marrom, para correção do contorno e falhas, sombra branca para destacar, pinça, pincéis, lápis e moldes, para quem não consegue desenhar sozinha.

foto-25-01-17-09-32-47

Como podem ver, as sombras são bem pigmentadas, e os lápis são ótimos. Eu não gostei muito dos pincéis, poderiam ter uma qualidade melhor, e eu preferiria se fossem chanfrados. Lápis para sobrancelha precisa ter cerda mais firmes, e formato chanfrado, pra conseguir fazer o desenho bem certinho. E os moldes não são muito legais.foto-25-01-17-09-38-02

São três formatos de molde, mas o primeiro é o mais bonito. Eu achei muito grosso o formato do molde, não usaria.

Eu paguei R$ 29,90 no site Mais Vaidora (clique aqui), mas está indisponível nesse exato momento 😦

Por: Renata Luize

 

E aí, o que acharam?

Eu fiquei com vontade de ter uma dessas, achei uma mão na roda! Tem tudinho o que você precisa pra deixar o olhar lindo. Gente, a sobrancelha faz toda a diferença no rosto! Mantenham os fios sempre aparadinhos, o desenho bonitinho, e sempre que possível, façam um preenchimento legal (pode usar qualquer sombra marrom que tenha em casa). Pra você que não tem o costume de arrumar as taturanas, taí um bom investimento!

Beijos

Suellen

Deixe um comentário

