Wish list Janeiro

O mês tá acabando e ainda não postamos a Wish List. Eu sei. Não pense que não tenho vergonha disso. Mas… antes tarde do que nunca!

E eu vou direto ao ponto, explico depois, tá?

wishlist-janeiro

A listinha de hoje é de cair o queixo. Todas as coisinhas que eu passei o mês todo namorando… exceto o pó Lancôme, que descobri hoje que existia. Acho que ele nem foi lançado ainda, não achei o preço dele em lugar algum. Espetáculo né? Além desse, tem o de unicórnio. Esse descobri nos sites da China, procurando por “unicórnio”. Já quero. Fofo demais! Pra usar esses pós são necessários os pincéis de Unicórnio, lógico.

Vamos falar de tudo que é cor-de-rosa então… Essa escova de cabelos é lançamento da Lee Stafford, e não parece ter nada demais. Acho que nem vale o preço de custa. Mas a cor é bem linda! E o que dizer desse Flamingo? Quero ele agora!!!!! Custa tão baratinho na internet… Eu estou garimpando tudo o que eu acho de baratezas fofas pra decorar minha casinha, que logo fica pronta. Me admiro não ter colocado cadeiras na wish list também kkkkkk 😛

Falando em casa, essa luminária ficaria linda no meu criado-mudo, pra eu ler à noite. Quero também. Mas não achei pra vender, só achei a foto mesmo. Se acharem por favor me avisem! E o vasinho? Gente, eu mato todas as plantinhas que eu tento cuidar. Talvez funcione com um vasinho que alimenta sozinho as plantinhas, néam? Sempre quis ervas frescas em casa 🙂

Quanto ao copo, na verdade nem preciso. Só preciso mesmo de um que eu consiga fechar direito e não fique vazando. Essas garrafinhas da loja de 1,99 estão acabando comigo! Todas vazam 😦 Quem sabe uma bem cara funcione né? Mas eu tô me virando bem com as garrafinhas descartáveis mesmo aauahauhauhauuah

Beijos

Suellen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s