Wish List Fevereiro

Esse Mês temos uma edição especial: estou me mudando…

Eu tentei pensar em maquiagens, esmaltes, coisas do tipo, mas só consigo pensar em móveis e decorações! Então esse foi o tema escolhido pra Wish List do mês 🙂

Eu gosto de alguma coisas meio antiquadas, confesso. É uma rendinha aqui, um douradinho ali… Mas estou tentando ser mais contemporânea, e com certeza vou apostar em cores sóbrias com um toque de cobre, e muitas plantinhas pra alegrar a casa (um dia eu aprendo a cuidar delas!).

Vamos ver os mais desejados do momento?

wishlist-fevereiro

 

1 – Essas mesinhas laterais vão ficar ótimas na minha sala, já consigo visualizar. Confira aqui.

2 – Que sofá fofíneo! Eu e minha queda pelo cinza… Outro achado do Westwing (aqui).

3 – A luminária Pipe é da Tok Stok e já estou namorando ela há algum tempo!

4 – E essa caixinha decorativa? Estou pensando em deixá-la no aparador da entrada, pra guardar as chaves. Veja melhor aqui.

5 – Joguinho de ceramica delicado, é tudo o que eu preciso. Estou amando esse estilo. Esses são da Porto Brasil.

6 – Cadeira Dior transparente!!! Ah eu adoro, mas meu marido não tá querendo 😦

7 – Vasinhos vasinhos e mais vasinhos… quero todos.

8 – Edredon fofinho muito branquinho com rendinhas tipo casa de boneca. Já me deu sono só de olhar. Esse é da Trussardi (bora economizar pra poder comprar).

9 – Toalhas de banho – estou precisando, as minhas estão surradinhas, coitadas. Esse tom lindo de azul é da Altenburg.

 

 

E aí o que acharam?

Beijos

Suellen

Anúncios

6 opiniões sobre “Wish List Fevereiro

  1. Olá
    Tudo bem?

    Eu sou a Julia
    Sou aqui da Marcenaria Artesanal e sabe de uma coisa? Nós trabalhamos com móveis sob medida.
    Dá uma passadinha aqui para conferir um pouquinho do nosso trabalho.

    Quando precisar, procura a gente.
    Ficaríamos felizes em projetar suas ideias ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

%d blogueiros gostam disto: